Fortnite Capítulo 3: O que é Pizza Party Item e onde encontrá-lo?

Os novos desafios semanais do Fortnite Chapter 3 Season 1 foram lançados, o que significa que os jogadores agora podem ganhar mais XP e subir de nívelPasse de Batalha. Um dos desafios inclui pegar duas fatias de pizza. Neste guia, veremos onde encontrar fatias de pizza dos itens da Pizza Party.

Fortnite Capítulo 3: O que é Pizza Party Item e onde encontrá-lo?

Com todas as novas adições acontecendo no Fortnite Chapter 3, não é surpresa que os jogadores encontrem coisas mais estranhas no jogo. O item Pizza Party foi adicionado recentemente, e quem comer uma fatia pode recuperar quase toda a saúde e até ganhar um escudo. Aqui veremos onde podemos colocar as mãos em uma fatia de pizza do item Pizza Party.

Consulte Mais informação:Onde encontrar o Templo, as Ruínas e o Templo Tumbledown em Fortnite

Itens de Pizza Party não são tão difíceis de encontrar. Sua melhor aposta seria encontrar Tomatohead no Pizza Pit e pegar a caixa de pizza deles por 50 barras de ouro. O Pizza Pit está localizado nas Torres Inclinadas. Outra maneira de conseguir uma fatia seria procurar em todos os Supply Drops e Baús ou até mesmo destruir Loot Llamas. Você também pode travar algumas festas de aniversário realizadas emCarretéis Rochosos. Basta dirigir-se ao segundo andar do edifício mais ao norte em Rocky Reels, você encontrará um salão de festas. Aqui dentro, você pode encontrar uma caixa de pizza no chão perto da janela que dá para fora.

Há um desafio semanal onde você teria que pegar uma fatia de pizza de uma Pizza Party. Depois de encontrar a caixa de pizza, aproxime-se dela para interagir com ela. Haverá uma opção para levá-lo. Tomá-lo irá adicioná-los ao seu inventário. Agora pegue uma das fatias e jogue-a no chão como se fosse uma granada, mas tenha cuidado, você não poderá usá-la depois de jogá-la. Completar o desafio irá recompensá-lo com 25.000 XP.

O item Pizza Party é ótimo se você e seuequipesofreram um duro golpe, pois cada fatia pode restaurar 100 pontos de vida e 50 escudos. Se você gostou deste guia, pode conferir todos os nossos outros guias para saber mais.