Os 5 melhores visualizadores de GIF gratuitos

o Formato de intercâmbio gráfico ou GIF é um formato de arquivo de imagem compatível com imagens animadas e estáticas. GIFs são hoje em dia muito usados, especialmente em nossas comunicações online. Um grande número de GIFs está disponível para transmitir suas emoções e expressões. Você encontrará esses GIFs em quase todas as redes sociais e plataformas de comunicação. Os GIFs são amplamente usados ​​porque parecem ser mais atraentes do que os simples emoticons estáticos.

O que precisamos entender aqui é que GIF é um formato de arquivo especial e é exatamente por isso que não podemos visualizar arquivos GIF com a ajuda de um visualizador de arquivos comum. Para visualizar os arquivos GIF, precisamos de visualizadores GIF dedicados. Portanto, reunimos para você uma lista de Os 5 melhores visualizadores de GIF gratuitos . Vamos aprender os recursos específicos desses visualizadores de GIF um por um.

1. Visualizador GIF

Tente agora

Visualizador GIF é um livre Visualizador de GIF que é compatível com o janelas sistema operacional. Isso te torna capaz de vendo Arquivos GIF muito convenientemente. Tem muito interface amigável . Ele tem a capacidade de salvar suas animações como quadros individuais . Também não há limitação no Tamanho do arquivo GIF que você deseja visualizar. o Ferramenta GIF Reader do GIF Viewer permite que você visualize todos os detalhes de seus arquivos GIF. A maior vantagem do GIF Viewer é que ele ocupa um tamanho mínimo no seu disco. Além disso, também permite extrair imagens de seus arquivos GIF e salvá-los separadamente em vários formatos, incluindo PNG , TIFF , JPEG etc.

Visualizador GIF

2. FastStone Image Viewer

Tente agora

FastStone Image Viewer não é um visualizador de GIF dedicado, é um visualizador geral livre visualizador de imagens com suporte para visualização de arquivos GIF. Possui uma interface muito simples e fácil de usar que é perfeita para visualizar qualquer tipo de arquivo de imagem. Além de visualizar os arquivos GIF, também permite realizar algumas edições básicas neles. Você pode adicionar vários Efeitos para seus arquivos GIF, Colheita , Colorir ou Redimensionar seus arquivos GIF. Além disso, ele também permite que você salve os quadros de seus arquivos GIF como arquivos independentes nos formatos que incluem BMP , TIFF , JPG, etc.

FastStone Image Viewer

3. JPEGView

Tente agora

JPEGView é um livre visualizador e editor de imagens que fornece suporte completo para visualização e edição de arquivos GIF em tempo real . Você pode ajustar facilmente o Brilho , Contraste , Saturação, etc de seus arquivos GIF. Você também pode Redimensionar ou Girar seus arquivos GIF. Ele permite que você defina comandos personalizados e atalhos de teclado para editar seus arquivos de imagem. O recurso mais interessante deste software é que você pode Impressão seus GIFs diretamente como imagens de JPEGView.

JPEGView

4. Giphy

Tente agora

Giphy é um site online grátis dedicado exclusivamente à criação e visualização de arquivos GIF. Você pode visualizar arquivos GIF simplesmente enviando-os para o Giphy. Você também encontrará muitos GIFs criados por outros usuários no Giphy que você pode baixar e usar facilmente. Depois de carregar seu GIF lá, ele se torna disponível para o público em geral e eles podem acessá-lo de forma conveniente. Ele também fornece muitas ferramentas e recursos integrados com a ajuda dos quais você pode criar GIFs de alta qualidade rapidamente. Tudo que você precisa ter é uma boa Internet conexão e você pode usar este incrível site sempre que quiser.

Giphy

5. IrfanView

Tente agora

IrfanView é um livre software de foto digital com a ajuda do qual você pode visualizar facilmente seus GIFs animados. Isso permite que você Toque , Pausa , Pare ou Currículo suas animações GIF de forma muito conveniente. Você também pode Converter , Colheita , Redimensionar , Colorir ou Renomear seus GIFs e isso também em apenas algumas etapas, fazendo uso do Processamento em lote características deste software. Você pode personalizar o layout deste aplicativo, modificando o Configurações de IrfanView. A maior flexibilidade que este software oferece é que você pode adicionar vários plug-ins de terceiros para torná-lo mais poderoso. Além disso, IrfanView suporta uma ampla gama de formatos de arquivo de imagem, incluindo GIF , BMP , JPG , TIFF, etc.

IrfanView