Após uma atualização, milhares de usuários enfrentando problemas com o Skype

Tecnologia / Após uma atualização, milhares de usuários enfrentando problemas com o Skype 1 minuto lido Problemas de mensagens instantâneas do Skype

Skype

Se você está tendo problemas para receber mensagens do Skype nas últimas semanas, você não está sozinho. O problema começou a afetar os usuários de desktop desde que instalaram a versão mais recente do Skype (ou seja, a versão 8.59) em suas máquinas. Muitas pessoas aderiram à Comunidade Microsoft [ 1 , 2 , 3 , 4 ] e Reddit fóruns para informar que não podem mais receber novas mensagens.

Além disso, aparentemente, o problema parece estar afetando apenas o Skype para usuários de desktop, já que os relatórios confirmaram que as versões para celular e web funcionam perfeitamente bem (pelo menos por enquanto). Veja como alguém descreveu o problema em Fórum da comunidade da Microsoft :

“Minhas mensagens não estão sendo atualizadas na versão do Skype para PC, mas funciona no celular. Eu saí e entrei novamente, desinstalei e baixei novamente e ainda não funciona. Minha conexão com a Internet está boa porque consegui fazer o download. algum conselho? ”

A Microsoft ainda deve investigar este problema

Segundo relatos, as mensagens não estão sendo atualizadas mesmo depois de baixar o aplicativo novamente. É importante notar que o problema foi introduzido pela atualização mais recente do Skype porque reverter para uma versão anterior resolve os problemas de mensagens do Skype. Alguns outros usuários relataram que o problema desapareceu após instalar o aplicativo Skype da Microsoft Store.

Caso você tenha perdido, a Microsoft lançou o suporte altamente antecipado de fundos personalizados para Skype com esta atualização. O recurso agora permite aos usuários substituir seu plano de fundo da vida real por suas imagens favoritas durante as chamadas de vídeo. Como os planos de fundo personalizados oferecem uma experiência de bate-papo por vídeo mais limpa e descomplicada, todos estavam ansiosos para pegar a atualização mais recente assim que ela começou a ser lançada em 16 de abril.

No momento da publicação. infelizmente, não há nenhuma palavra da Microsoft, com alguns consultores independentes incentivando os usuários tentar usar o Skype Cliente da web . Se você também for afetado por problemas de mensagens do Skype, um Usuários recomendados pelo Microsoft Agent para “ir para as configurações do aplicativo - Ajuda e feedback - Informar um problema. Não se esqueça de incluir os registros para que possamos ver onde está o problema. Vamos dar uma olhada nisso! ” para investigar o problema.

Tag skype