Correção: você não tem acesso suficiente para desinstalar

Microsoft Windows CurrentVersion Uninstall
  1. Assim que a caixa de diálogo estiver aberta, pressione Ctrl + C para copiar a string.
  2. Pressione Windows + S, digite “ prompt de comando ”Na caixa de diálogo, clique com o botão direito do mouse no aplicativo e selecione“ Executar como administrador ”.
  3. De vez em prompt de comando elevado , colar o comando que copiamos anteriormente e pressione Enter. Isso deve desinstalar efetivamente o aplicativo do seu computador sem nenhum problema.



Solução 4: desinstalando no modo de segurança

Você pode tentar desinstalar o aplicativo no modo de segurança se todas as soluções acima não funcionarem para você. Não há UAC no modo de segurança e pode ser usado para desinstalar o aplicativo sem quaisquer restrições. Contudo, Windows Installer / MSI está desabilitado no modo de segurança por padrão. Nem todos os aplicativos usam isso para se desinstalarem, mas aqueles que usam não serão capazes de desinstalar com êxito. Para isso, iremos editar o registro e habilitar o Windows Installer em modo de segurança.

  1. Pressione Windows + R, digite “ regedit ”Na caixa de diálogo e pressione Enter.
  2. Navegue até o seguinte caminho de arquivo:
HKEY_LOCAL_MACHINE  SYSTEM  ControlSet001  Control  SafeBoot  Minimal
  1. Uma vez no local de destino, clique com o botão direito em ‘ Mínimo' e selecione “ Novo> Chave ”. Nomeie a nova chave como “ MSIServer ”.



  1. Clique duas vezes no valor ‘ (Padrão) 'E definir os dados do valor como “ Serviço ”. Pressione OK para salvar as alterações e sair.



  1. Inicialize seu computador Modo de segurança e tente desinstalar o programa.

Solução 5: editar permissões do arquivo de desinstalação

Cada arquivo tem seu conjunto definido de permissões que ditam como o aplicativo deve ser usado e quais grupos de usuários têm permissão para modificá-lo. Podemos alterar as permissões do executável de desinstalação e ver se isso funciona. Observe que você precisará de privilégios de administrador para executar esta solução.



  1. Localize o diretório onde o programa foi salvo. Clique com o botão direito no executável de desinstalação e selecione “ Propriedades ”.
  2. Selecione os Segurança A partir daqui você tem que obtenha todas as permissões e aproprie-se do arquivo para que possa executar o arquivo de desinstalação.

  1. Depois de obter total propriedade, tente executar o desinstalador e verifique se isso faz alguma diferença.

Solução 6: Excluindo arquivos e desinstalando (último recurso)

Se todas as soluções acima não forem úteis, não temos escolha a não ser remover todos os arquivos à força. Observe que não há garantia de que o aplicativo será desinstalado perfeitamente; ainda pode haver alguns arquivos restantes presentes usando esta solução.

  1. Navegue até o diretório dos arquivos instalados. Selecione o diretório inteiro e pressione Shift-Delete. Isso excluirá permanentemente todos os dados do arquivo. Nesta fase, os dados serão removidos mas a entrada da aplicação ainda estará presente no computador.
  2. Pressione Windows + R, digite “ appwiz. cpl ”Na caixa de diálogo e pressione Enter. Aqui, todos os aplicativos serão listados. Clique com o botão direito no aplicativo e selecione “Desinstalar”.
  3. Reinicie o computador após a desinstalação e verifique se o problema em questão foi resolvido.
4 minutos lidos