Correção: o aplicativo Spotify não está respondendo

1. Se você não conseguir ver a pasta AppData, pode ser necessário ativar a opção que permite visualizar arquivos e pastas ocultos. Clique na guia 'Exibir' no menu do Explorador de Arquivos e clique na caixa de seleção 'Itens ocultos' na seção Mostrar / ocultar. O Explorador de Arquivos mostrará os arquivos ocultos e se lembrará dessa opção até que você a altere novamente.

1. Exclua a pasta Spotify na pasta Roaming. Se você receber uma mensagem dizendo que alguns arquivos não puderam ser excluídos porque estavam em uso, tente sair do Spotify e encerrar o processo como na Solução 1.
  2. Reinstale o Spotify baixando o instalador de seu site, executando-o na pasta Downloads e seguindo as instruções na tela. O problema já deve ter passado.

Solução 3: desative as conexões de Internet no seu computador

Em alguns casos, desativando Wi-fi , desligar o cabo Ethernet, etc, antes de iniciar o Spotify também pode funcionar e evitar que o problema ocorra novamente. Simplesmente desative a forma como você está usando para se conectar à Internet e tente executar o aplicativo. Quando o Spotify for iniciado, reative a conexão e verifique se o erro aparece!