O próximo patch do Apex Legends aborda o registro de ocorrências inconsistentes

Jogos / O próximo patch do Apex Legends aborda o registro de ocorrências inconsistentes 1 minuto lido

Apex Legends

Desde o lançamento do passe de batalha do Apex Legends, o jogo não tem recebido muitas atualizações de conteúdo. No entanto, o desenvolvedor Respawn desviou a maior parte de seu poder de fogo para lidar com outros problemas, como trapaceiros, registro de acertos e melhoria da experiência geral de jogo. Depois de receber inúmeras reclamações de marcadores não registrados, o desenvolvedor está implantando algumas correções que devem corrigir, ou pelo menos, reduzir os casos de registro de acertos incorretos.

Registro de hit

Embora a causa raiz do registro de bad hit ainda não esteja clara, o próximo patch do Apex Legends tornará mais fácil determinar.

“Uma causa potencial de bugs de registro de sucesso podem ser simples problemas de conexão com a Internet,” escreve Respawn .

Os ícones indicadores de problemas de rede mostrados no canto superior direito da tela foram aprimorados para representar melhor a qualidade da conexão. Isso não só ajudará os desenvolvedores a descobrir a causa exata do registro de acertos inconsistentes, mas também permitirá que os jogadores saibam por que exatamente seus marcadores não foram registrados.

“Esperamos que ainda haja alguns problemas de registro de ocorrências restantes, mas com essas correções e informações de diagnóstico, estamos mais bem equipados para rastreá-los.”

Desempenho de Áudio

Nas últimas semanas, os jogadores do Apex Legends relataram vários problemas relacionados ao áudio, como sons ausentes e distorcidos.

“Fizemos melhorias em nosso código e em nosso conteúdo que esperamos corrigir esses problemas para muitos jogadores, e para outros, pelo menos reduzir a quantidade e a duração do tempo em que eles encontram problemas de áudio.”

Além do aumento de desempenho, os jogadores agora acharão mais fácil ouvir os passos do inimigo próximo. Além disso, o volume do jogo, desde a tela de seleção de personagens até a sequência de queda, foi reduzido.

O próximo patch está programado para ir ao ar na próxima semana e traz consigo várias correções de bugs e melhorias na qualidade de vida. Confira o notas de patch para obter uma lista completa de alterações e adições.

Tag lendas do ápice