F1 2021 – Como correr sem controle de tração

Na F1, o Controle de Tração (TC) é um sistema projetado para manter o piloto seguro nas pistas. O TC controla a potência que é enviada para as rodas motrizes do veículo e, assim, evita que as rodas patinem. Em jogos de corrida online como o mais recente F1 2021 da Codemaster, ele faz o mesmo trabalho. No entanto, muitos jogadores o desativam quando querem desfrutar de corridas de raiva. Há também uma opção para configurá-lo para 'Medium TC', que muitos jogadores sentem uma corrida confortável, pois corre entre Off e Full TC. No entanto, se você está ansioso para saber como correr sem controle de tração no F1 2021, abaixo está o guia completo.

Como correr com o controle de tração desativado no F1 2021

Conduzir o mais moderno carro de F1 sem usar o TC é bastante difícil, mas é possível se você praticar como correr sem controle de tração no F1 2021. um dos melhores modos de jogo onde a temperatura e o desgaste dos pneus permanecem os melhores de forma consistente. Assim, você pode aprender corretamente como dirigir o carro de forma controlada.

Então, recomendamos jogar o jogo no TC Médio em vez de fora do TC, pois você aprenderá uma parte um pouco mais difícil da direção. Certifique-se de tomar uma rota que tenha grandes zonas de tração como Red Bull Ring e Monza.

F1 2021 - Como correr sem controle de tração

Neste modo, você terá que ter muito cuidado ao reaplicar o acelerador após uma curva, principalmente quando tiver uma saída em baixa velocidade. Se você estiver acelerando em uma curva em 5ª marcha ou ainda mais alta, tudo bem e não vai derrapar. No entanto, você está usando uma marcha mais baixa, então você não poderá bater o pedal para trás de repente, caso contrário, você estará no caminho errado.

Em poucas palavras, faça as voltas durante uma sessão de contra-relógio antes de aplicar o que aprendeu a uma corrida em Braking Point ou My Team.

A última edição da Codemaster, F1 2021, será lançada em 16 de julho de 2021 para PS4, PS5, PC, Xbox One e Xbox Series X|S. Fique conosco para as últimas atualizações e guias.

É tudo o que você precisa saber para correr sem controle de tração no F1 2021.