F1 2021 – Como ativar ou desativar as assistências

Quando você começa a jogar jogos de corrida online como o F1 2021, você tem várias assistências como frenagem, controle do ABS, direção, troca de marchas manualmente e muito mais que tornam sua experiência de condução mais desafiadora e divertida. O desenvolvedor do jogo F1 2021, Codemasters, deu a opção de ativar ou desativar essas assistências. Se você é novo na série de jogos F1, aqui no post a seguir, vamos aprender como ativar ou desativar as assistências no F1 2021?

F1 2021 – Como desligar o automático

Aqui estão os detalhes de como desligar o automático no F1 2021. Além disso, vamos conferir a diferença entre Assistências e Sem Assistências no F1 2021.

É muito simples ativar e desativar as assistências no F1 2021. Abra o Menu Principal e vá para Configurações. Vá para a guia Configurações e abra a seção Assistências.

F1 2021 - Como ativar ou desativar as assistências

Aqui você verá várias configurações de assistências. Você simplesmente liga ou desliga conforme sua preferência. Aqui você também pode alterar a proficiência de direção, ligar ou desligar as marchas manuais, assistências de frenagem e direção e muito mais. Todas essas configurações, você também pode fazer antes ou durante sua corrida. Você pode fazer essas alterações no Menu de Pausa quando estiver pronto para começar a corrida ou durante uma corrida.

F1 2021 – Assistências x nenhuma assistência (Qual escolher?)

Se você está se perguntando sobre assistências vs não assistências no F1 2021, confira os seguintes pontos.

- Com o Assists On, você não precisa trocar as marchas manualmente, sem movimentos manuais da embreagem e assim você pode se concentrar em Freio, Aceleração e Direção para controlar seu carro. Por outro lado, no modo Não-Assistência, você precisa gerenciar várias coisas ao mesmo tempo.

- A assistência é ótima para novos jogadores, enquanto os jogadores experientes podem usar o manual ou sem assistência.

- Os jogadores de assistência podem correr mais riscos do que os jogadores que não são de assistência ao sair de uma curva a todo vapor, pois não giram simplesmente.

- Jogadores sem assistência têm que dirigir o veículo com muito mais habilidades e sentimentos e não podem pressionar o acelerador e o freio simplesmente. Por outro lado, auxilia os jogadores a dirigirem sem preocupações.

- Se você quiser experimentar seu controle no carro, desligue os recursos de assistências, será mais divertido de dirigir.

É tudo o que você precisa saber Como ativar ou desativar as assistências no F1 2021. Além disso, você pode conferir nosso próximo post -Como dirigir com engrenagens manuais em F1 2021.