Explore o mapa livremente no próximo modo ‘Playground’ do Fortnite

Jogos / Explore o mapa livremente no próximo modo ‘Playground’ do Fortnite 2 minutos lidos

Logo após o lançamento da atualização de conteúdo v4.2, a Epic Games fez um postagem do blog que nos deu uma olhada nos bastidores. ‘State of Development V5’ nos deu alguns detalhes sobre as próximas otimizações, mudanças na qualidade de vida e um novo modo de tempo limitado do Playground.

Parque LTM (v1)

Provavelmente o modo de tempo limitado mais exclusivo já adicionado ao Fortnite, o Playground LTM permitirá que os jogadores percorram o mapa em grupos de até quatro.

“Lute e construa o que quiser com um longo período de tempo para percorrer o mapa, bem como aumentar a geração de recursos. Todos os baús de tesouro e caixas de munição serão gerados, tente soltar em locais diferentes e localize o saque. O fogo amigável está ativado para que você possa jogar com seu esquadrão (até 4 amigos por partida), mas não tenha medo de reaparecer imediatamente. ”

Estatísticas e desafios não serão rastreados neste modo de jogo, então você não precisa se preocupar em arruinar sua taxa de vitória ou K / D. A Epic diz que o lançamento deste modo será o primeiro passo para estabelecer um lado criativo do Fortnite.

Qualidade de vida

Para o longo caminho à frente, a Epic planeja criar a melhor experiência de usuário possível.

Em seu próximo patch v4.3, os jogadores receberão notificações de progresso de desafio no jogo. Outra mudança na qualidade de vida será abordada em relação aos marcadores de mapa e como eles são exibidos. A Epic está atualmente trabalhando em maneiras de implementar marcadores de mapa no HUD para melhorar a navegação. Além disso, a resolução do minimapa também será aumentada.

O modo espectador receberá várias alterações, permitindo que os visualizadores alternem as configurações como inventário de itens, munição, mira, edições de construção e bússola. A Epic também planeja melhorar a tela do Victory Royale para que as vitórias sejam “uma experiência memorável”. O áudio da Passo a Passo, especialmente em cenários verticais, também será aprimorado para que seja mais fácil identificar a origem do som.

atuação

Problemas de desempenho são experimentados e desprezados por todos na comunidade Fortnite. Para aliviar esse problema, a Epic introduziu um novo sistema que pré-carrega o conteúdo antes do início da partida. Várias otimizações relacionadas a servidores e ativos reduziram os tempos de carregamento, especialmente no console. A recente atualização da taxa de tique para 30 Hz (dos 20 Hz anteriores) melhorou a capacidade de resposta das ações e estabelece as bases para melhorar o desempenho do servidor no modo de tempo limitado 50v50.

A Epic listou todas as mudanças técnicas, passadas e novas, em detalhes neste postagem do blog .