Corrigir o erro 'Você precisa estar online' do WWE 2K Battlegrounds

Após o lançamento de dois títulos populares nos gêneros de simulação de golfe e basquete, a 2K Games traz outro favorito dos fãs, o WWE 2K Battleground. Os jogadores que pularam para jogar o jogo estão relatando o erro 'Você precisa estar online' do WWE 2K Battlegrounds que os impede de jogar partidas online. Não se preocupe, porém, temos a correção para o erro. Role para baixo para saber como você pode voltar ao wrestling.

Corrigir o erro 'Você precisa estar online' do WWE 2K Battlegrounds

A causa mais provável do erro 'Você precisa estar online' do WWE 2K Battlegrounds é um problema com os servidores do jogo ou a conectividade com a Internet. Como você não está conectado ao servidor devido a qualquer um dos dois motivos, ao tentar reivindicar suas recompensas diárias, poderá encontrar o erro.

Aqui está a mensagem de erro completa, Você precisa estar online para receber ou substituir os Desafios Diários ou para coletar recompensas.

Quando você encontrar o erro pela primeira vez, verifique se sua conexão com a Internet está funcionando e estável. Tente mudar para outra conexão de internet, como hotspot móvel e verifique se o erro ainda ocorre. Quando tiver certeza de que a internet não é o problema, verifique o status dos servidores. Você pode fazer isso visitando o twitter oficial punho do jogo.

A conta reconheceu ontem os problemas que os usuários estão encontrando, dizendo: Estamos cientes dos problemas de conectividade relatados e estamos investigando.

Você também pode verificar sites de terceiros, como o Downdetector, para verificar se outros usuários da sua região estão enfrentando o mesmo problema.

Se os servidores estiverem online e sua conexão com a internet não for o problema, pode haver um bug no jogo. Se for esse o caso, talvez seja necessário esperar que os desenvolvedores lancem um patch para resolver o problema.

Enquanto isso, você pode continuar jogando e completar os Desafios Diários, mas não os entregue para recompensas até que o bug ou o problema com o sistema de recompensas seja resolvido. Por outro lado, se os desenvolvedores não reconhecerem o problema como um bug do jogo, o problema pode ser local e isso é motivo de preocupação.

Você precisará resolver o problema, que provavelmente são problemas de conexão com os servidores do jogo. Aqui estão algumas dicas de conectividade a serem seguidas.

1. Reinicie o PC ou o console
  2. Alterne para uma conexão de Internet com fio, como Powerline, Ethernet Cable ou MoCA. O uso de Wi-Fi ou hotspot móvel pode ser a causa de diversos erros nos jogos.
  3. Redefinir o roteador ou modem da Internet
  4. Certifique-se de que o roteador esteja colocado mais próximo do console ou PC e não bloqueado por uma parede ou outros obstáculos que possam bloquear o sinal Wi-Fi.
  5. Ajuste as antenas do roteador.
  6. Altere sua conexão de rede. Tente usar uma conexão de internet diferente. Se você estiver usando Wi-Fi, tente jogar o jogo pela internet móvel.
  7. Não use outros dispositivos na mesma rede, como tablets, celulares, etc. enquanto estiver jogando Among Us.
  8. Encerre tarefas com uso intensivo de largura de banda, como Netflix, YouTube ou outros serviços de streaming de vídeo, transferência de arquivos (torrents), etc.
  9. Certifique-se de estar usando o hardware e firmware mais recentes. Entre em contato com seu ISP e certifique-se de que os equipamentos de rede, como modems, cabos, roteadores, switches, etc. estejam atualizados e funcionando conforme o esperado.
  10. Certifique-se de que seu tipo de NAT seja Aberto.
  11. Ligue para o ISP para obter ajuda com o problema.

Isso é tudo o que temos neste guia, espero que você tenha achado útil e que o erro 'Você precisa estar online' do WWE 2K Battlegrounds seja resolvido.