Corrija a tela de carregamento infinita ou o bug da tela preta para Elder Scrolls Online

Jogadores deElder Scrolls Onlinerelataram o bug da tela de carregamento infinito ou uma tela preta em várias ocasiões. Às vezes, aparecia enquanto se teletransportava de um local para outro ou entrava em qualquer nova área. Mas agora, os jogadores não conseguem passar do menu principal ou até mesmo jogar após o lançamento do jogo. Neste guia, veremos como corrigir o bug da tela de carregamento no Elder Scrolls Online.

Conteúdo da página

O bug da tela de carregamento infinito ou o bug da tela preta atormentam os usuários do Elder Scrolls Online há muito tempo, e ainda não há uma correção oficial para isso. Existem algumas dicas que podem ajudá-lo a sair de você é um dos jogadores que experimentam esse problema.

Consulte Mais informação:Corrija o erro de gravação do disco de Elder Scrolls Online Greymoor Steam

Reinicie seu sistema/console

Desligue seu sistema ou console completamente e desconecte-o da tomada. Aguarde alguns segundos antes de reinseri-lo novamente e tente iniciar o jogo como faria normalmente.

Reparar do Launcher

O inicializador do jogo tem uma opção de reparo quando você o abre, lembra um pequeno ícone de engrenagem ou você pode selecionar a guia Opções do jogo. Clique nele e escolha a opção de reparo. Depois que a barra de reparo estiver concluída, inicie o jogo como de costume.

Verifique a manutenção do jogo

Normalmente, se alguma manutenção estiver em andamento, você não poderá fazer login no jogo. Você terá que acompanhar qualquer manutenção na página oficial do Twitter ou no site.

Desinstale e reinstale o jogo

Use isso como último recurso, mas isso ajudará a corrigir quaisquer arquivos corrompidos ou ausentes que estejam fazendo com que o jogo não seja carregado.

Desativar antivírus/firewall

Verifique se o jogo está na lista de permissões em seus aplicativos antivírus/firewall ou você pode desativá-lo completamente ao jogar o jogo. Lembre-se de ligá-lo novamente quando terminar de jogar.

Atualizar drivers do Windows

Você terá que verificar se os drivers DirectX e C++ estão atualizados. Você pode verificar se há atualizações em seus respectivos sites e baixá-las, se disponíveis.

Atualizar placa gráfica

Você terá que verificar se o driver gráfico em uso tem alguma atualização pendente, que você pode verificar no site oficial.

Entre em contato com o suporte

Se alguma das opções acima não funcionar e você ainda não conseguir jogar, você pode entrar em contato com a página de suporte oficial do Elder Scrolls Online para levantar um ticket.

Como não há uma correção oficial para o problema da tela de carregamento infinito em Elder Scrolls Online, você terá que trabalhar com o que foracessívelpor enquanto. Se você gostou deste guia, pode conferir nossos outros guias também.