Corrigir Star Wars: Squadrons HOTAS não está funcionando e erro 0xc000007b

Star Wars: Squadron traz o lado voador do universo Star Wars. O jogo permite a você a oportunidade única de experimentar pilotar como um Starfighter em combate épico. Um duelo espacial multijogador em primeira pessoa que permite que você se aliste nas frotas imperiais ou na Nova República. Sem dúvida, este é um dos poucos jogos que podem ser melhor experimentados usando um HOTAS, mas os jogadores que tentaram conectar o dispositivo estão relatando que o HOTAS não funciona com o Star Wars Squadron.

Se você se encontra em uma situação semelhante, você veio ao lugar certo. Mostraremos como corrigir o problema do Star Wars Squadron HOTAS que não está funcionando.

Corrigir Star Wars: Squadrons HOTAS não está funcionando

Para resolver o erro Star Wars HOTAS que não está funcionando, há várias soluções que você pode tentar. Mas, antes de tentar qualquer uma das soluções, certifique-se de que os únicos periféricos conectados ao sistema sejam os HOTAS. Muitas vezes, quando muitos dispositivos estão conectados ao PC, ele pode não reconhecer novos dispositivos. Portanto, desconecte o HOTAS e outros periféricos que você não está usando e reinicie o sistema. Após a reinicialização, conecte o HOTAS e ele deverá funcionar em circunstâncias normais.

Se o problema persistir, você precisa desabilitar a configuração Steam Input por jogo. Para realizar o processo, inicie o cliente Steam após conectar o HOTAS ao sistema. Vá para Biblioteca, clique com o botão direito do mouse em Star Wars: Squadron e selecione Propriedades. Na guia Geral, procure por Configurações de entrada por jogo do Steam (requer reinicialização do jogo) e selecione Desligamento forçado no menu suspenso.

Por fim, se isso falhar, com o HOTAS ainda conectado ao sistema, inicie o cliente Steam> clique em Steam> Configurações> Controlador> clique em Configurações gerais do controlador. Certifique-se de que o Suporte de configuração genérica do Gamepad esteja desmarcado. Salve as alterações. Agora, inicie o jogo e vá para as configurações de controle. O HOTAS será listado como uma opção, selecione-o e você poderá usar o dispositivo.

Corrigir Star Wars Squadrons O aplicativo não pode iniciar corretamente (0xc000007b) Erro

Se você estiver vendo o erro O aplicativo não pode iniciar corretamente (0xc000007b), é porque há arquivos DLL corrompidos ou ausentes. Reparar ou substituir o arquivo DLL pode corrigir o problema. Embora existam várias maneiras de corrigir o erro, aqui está o que você deve tentar primeiro.

Vou ao Site da Microsoft , baixe e instale a versão mais recente do Visual C++ Redistributables x86 e x64. Quando as instalações estiverem concluídas, reinicie o sistema e inicie o jogo. O erro deve ser resolvido. Se persistir, aqui está uma solução alternativa.

Execute o comando SFC. Você pode executar este comando através do prompt de comando e ele repara todos os arquivos de sistema corrompidos. Para executar o comando SFC siga os passos abaixo:

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite cmd
  2. Bata as teclas Shift + Ctrl + Enter simultaneamente
  3. Digite ou cole sfc/scannow e aperte enter
  4. Aguarde a conclusão do processo e reinicie o sistema.

Algumas outras soluções que você pode tentar são executar o comando DISM, reinstalar o DirectX e desabilitar o Windows Defender ou antivírus.

Isso é tudo o que temos neste guia, esperamos que o Star Wars Squadrons HOTAS não funcione e o erro 0xc000007b seja resolvido. Se você tiver uma solução melhor, deixe-nos saber nos comentários.