Corrigir Remanescente das Cinzas Não há slots de caracteres disponíveis Código de erro 1

Com o lançamento de um novo DLC Subject 2923, Remnant: From the Ashes atraiu muitos novos jogadores. Mas, os jogadores que entraram no jogo estão encontrando uma série de erros e bugs - um bug crítico é o código de erro 1 Remnant From the Ashes No Available Character Slots. Esta mensagem de erro impede que os jogadores criem um novo personagem e diz que o personagem não existe. É definitivamente um bug e vem ocorrendo desde o lançamento do jogo, embora de forma esparsa. Temos uma solução para o problema, então fique por dentro do post.

Esse bug é crítico porque afeta sua capacidade de selecionar um personagem, sem o qual você não pode jogar o jogo. Enquanto navegávamos pelos fóruns, encontramos um post na Comunidade Steam que tem uma correção para o problema. Com isso, gostaríamos de compartilhar que não é uma correção universal, mas até que os desenvolvedores resolvam o erro, é a melhor chance que você tem.

Poucos usuários no fórum que tentaram a solução conseguiram resolver o código de erro 1 Sem slots de caracteres disponíveis. Então, aqui está o que você precisa fazer para resolver o erro.

1. Na Pesquisa do Windows, digite % LocalAppData% e abra a pasta
  2. Localizar Pasta remanescente e vai para Salvou > Salvar jogos
  3. Renomeie o arquivo profile.bak para profile.sav Renomeie save_0.bak para save_0.sav

Antes de fazer as alterações, faça um backup, caso algo dê errado, você não está perdido. Certifique-se de ter sobrescrito os arquivos ao renomear. Se você estiver usando o Steam Cloud, desative-o, pois pode causar problemas no jogo .

Aqui está como você pode desativar o Steam Cloud

Abra a Biblioteca Steam> clique com o botão direito do mouse no jogo> selecione Propriedades> Atualizações> Steam Cloud> Desmarque Ativar Steam Cloud.

Espero que a correção acima resolva o código de erro 1 do Remnant From the Ashes No Available Character Slots. Se você tiver uma correção mais eficaz, compartilhe-a nos comentários.