Corrigir o problema de tela branca do Fortnite

O terceiro capítulo de Fortnite foi lançado recentemente e jogadores de todo o mundo já estão correndo para os servidores para aproveitar o novo enredo. No entanto, muitos jogadores estão enfrentando vários problemas, incluindo 'Inelegível para Evento'erro. Por outro lado, muitos jogadores estão enfrentando um erro de tela branca que os impede de iniciar o jogo. A pior parte, esse erro está afetando jogadores de todos os tipos de plataformas de jogos, incluindo PS4, PS5 e Nintendo Switch. Felizmente, existem algumas soluções alternativas que você pode tentar corrigir o problema de tela branca do Fortnite. Consulte o guia a seguir para saber mais sobre as soluções testadas e compartilhadas por muitos jogadores no Reddit e em outros fóruns.

Conteúdo da página

Como corrigir o problema de tela branca do Fortnite

Após o Fortnite Chapter 3 Season 1, os jogadores enfrentaram o problema da tela branca em grande parte em todos os consoles de jogos e não está claro o que fazer, pois os jogadores não podem selecionar ou alterar nada quando a tela branca está ativa. Infelizmente, não temos uma solução sólida, mas existem algumas soluções alternativas que você pode tentar para corrigir o problema de tela branca do Fortnite.

Verifique seu gerenciador de tarefas

Quando você fecha o jogo, ele ainda processa algo em segundo plano. Quando isso acontece, Fortnite pode começar a agir de maneira estranha. Portanto, verifique seu gerenciador de tarefas. Se você encontrar algum processo do Fortnite, feche-o e inicie o jogo novamente.

Desative texturas de alta resolução

Alguns jogadores corrigiram esse problema desabilitando texturas de alta resolução nas configurações do Fortnite. Então, até você pode tentar!

Reinicie o Fortnite

Às vezes, simplesmente reiniciar o jogo resolve muitos problemas. Muitos jogadores que enfrentaram problemas de tela branca ao iniciar o jogo no início, o problema é resolvido automaticamente na segunda tentativa. Então, basta reiniciar o jogo e ver se o problema ainda persiste.

Se você ainda estiver com o problema mesmo depois de reiniciar várias vezes, não terá escolha, exceto esperar até que a Epic Games lance a próxima atualização.

A boa notícia é que a Epic Games já reconheceu esse problema em seu identificador oficial do Twitter, então esperamos que em breve tenhamos sua solução sólida.

Isso é o que você pode fazer para corrigir o problema de tela branca do Fortnite.

Aprenda também,como corrigir o problema de matchmaking do Fornite no modo de tela dividida.