Corrija a falha do Days Gone na inicialização e não lançará problemas

Nos últimos anos, vimos vários títulos do PlayStation se tornando disponíveis para jogadores de PC. Um dos títulos mais aguardados é Days Gone. E enquanto o jogo é principalmente livre de bugs, existem alguns jogadores que estão enfrentando dificuldades para iniciar o jogo. Se você encontrou a falha do Days Gone na inicialização e não iniciará problemas, temos algumas soluções que você pode tentar.

Como corrigir Days Gone Crash na inicialização e não lançará problemas

Antes mesmo de começar a solucionar o problema, verifique os requisitos do sistema para jogar. Ao contrário de alguns jogos que afirmam o Win 10 no requisito, mas também são executados em sistemas operacionais mais antigos, o Days Gone não será iniciado no seu PC se você estiver usando o Win 7 ou 8. Portanto, essa é a primeira coisa que você deve garantir. Se você estiver no Windows 10 e o Days Gone estiver travando, há várias soluções que você pode tentar.

A primeira coisa que sugerimos é iniciar o jogo em um ambiente de inicialização limpa, para que você saiba que não há um software de terceiros interferindo no jogo ou consumindo muitos recursos, o que pode levar ao travamento do Days Gone na inicialização. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Se iniciar o jogo em um ambiente de inicialização limpa não ajudou, aqui estão algumas coisas que você pode tentar.

• Atualizar o driver da placa gráfica
  • Desative o Steam Overlay e a GeForce Experience excessivamente
  • Verifique a integridade dos arquivos do jogo no Steam ou verifique os arquivos do jogo na Epic
  • Certifique-se de que o iniciador e o jogo tenham privilégios administrativos
  • Coloque o jogo na lista de permissões do seu software antivírus

Se você conseguir iniciar o jogo e o travamento acontecer depois, tente diminuir as configurações do jogo e jogue no modo Janela.

Com essas dicas, esperamos que você consiga jogar Days Gone e que o problema de travamento não ocorra. Atualizaremos esta postagem quando você souber de correções adicionais para o problema. Se você tiver uma solução melhor, deixe-nos saber nos comentários.