Corrija o travamento do Forza Horizon 5, travamento na inicialização e não lançará problemas no PC

Forza Horizon 5 é um dos títulos mais quentes do ano, com mais de 10 cópias de missão vendidas. O último título da série foi em 2018 e esta é a décima segunda parcela principal do jogo. O jogo permite que você explore um ambiente de mundo aberto com o passeio de sua escolha. O jogo saiu em acesso antecipado hoje, mas nem todos os jogadores no PC estão tendo a melhor experiência, pois se encontram presos a um jogo travado. Os usuários estão relatando que o Forza Horizon 5 trava, trava na inicialização e não inicia problemas no PC. Felizmente, existem algumas soluções rápidas que você pode aplicar para corrigir o problema. Continue lendo para descobrir.

Os usuários ainda estão travando com o jogo mesmo depois de duas semanas do lançamento do jogo e os patches recentes não parecem ajudar. Confira o post, pois temos soluções atualizadas.

Como corrigir o travamento do Forza Horizon 5

Os jogos podem travar devido a uma série de problemas, mas existem algumas causas que são o suspeito usual. O software de terceiros geralmente não combina bem com jogos e leva a uma falha. Portanto, sugerimos que você execute uma inicialização limpa antes de iniciar o jogo para desativar tudo, exceto o software essencial. O ambiente de inicialização limpa cuida do software de terceiros e libera recursos no seu PC para o melhor desempenho do jogo. Aqui estão as etapas para executar uma inicialização limpa.

REALIZE A INICIALIZAÇÃO LIMPA

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Após realizar a inicialização limpa, tente iniciar o jogo. Se o jogo ainda não iniciar, você terá que tomar medidas mais drásticas. A página do Forza Horizon 5 da Microsoft compartilhou uma lista de programas que entram em conflito com o jogo e fazem o Forza Horizon 5 travar, travar na inicialização e não iniciar problemas no PC.

Os programas antivírus conflitantes estão listados abaixo. Você pode tentar colocar o jogo na lista de permissões nesses softwares, mas se isso não conseguir carregar o jogo, desative o software.

Segurança máxima da Trend MicroAntivírus ComodoSophos
Emisoft Anti-MalwareAviraAvast
Firewall do Bitdefender

Algumas outras soluções que você pode tentar corrigir o problema de travamento do Forza Horizon 5 no PC estão listadas abaixo.

1. Desative as sobreposições, incluindo as sobreposições Steam, Discord e GeForce Experience.
  2. Atualize os drivers da placa gráfica para a versão mais recente. Para atualizar use a GeForce Experience ou diretamente no site da NVIDIA.
  3. Mova o jogo para a mesma unidade do sistema operacional e do cliente Steam.
  4. Tente iniciar o jogo a partir do executável.
  5. Atualizar bibliotecas redistribuíveis do Microsoft Visual C++
  6. Verifique a integridade dos arquivos do jogo.

O travamento do Forza Horizon 5 pode ser causado por vários motivos, portanto, você precisa executar várias correções antes do lançamento do jogo. Atualizaremos a postagem à medida que descobrirmos soluções mais eficazes que possam resolver a falha.