Como faço para corrigir o erro 0x800488eb no Windows Live Mail

Houve vários incidentes relatados em que “Windows Live Mail” retorna o seguinte erro. Isso geralmente é causado por uma atualização nos servidores da Microsoft se você estiver configurado para se conectar diretamente. Portanto, o que faremos para corrigir o problema é alterar as configurações, e você nunca mais terá esse problema

0x800488eb https://mail.services.live.com/DeltaSync_v2.0.0/Sync.aspx

Para corrigir esse problema, você precisará reconfigurar sua conta.

1. Para reconfigurar sua conta, clique no Guia Contas e clique no + símbolo com o sinal @.
  2. Digite seu endereço de e-mail , senha e nome de exibição.
  3. Marque “ Definir manualmente as configurações do servidor '
  4. Debaixo ' Informações do servidor de entrada ”Selecione“ IMAP ”Como o tipo de servidor.
  5. No Endereço do servidor tipo de campo imap-mail.outlook.com e no tipo de porta 993
  6. Marque “ Requer uma conexão segura SSL '
  7. Debaixo ' Informações do servidor de saída ' tipo smtp-mail.outlook.com como o endereço do servidor e no tipo de porta 587
  8. Marque “ Requer uma conexão segura SSL ”E“ Requer autenticação '
    Veja a captura de tela das configurações abaixo

windows-live-mail-settings

Definir as configurações do servidor

9. Clique Próximo . E está feito, agora você deve ver uma nova conta adicionada no painel esquerdo do seu Windows Live Mail .
  10. Se desejar mover mensagens da conta adicionada anteriormente, você pode arrastar as mensagens e soltá-las nas pastas apropriadas.
  11. Todas as suas mensagens serão baixadas novamente, exceto para Mensagens Enviadas que você pode arrastar e soltar.
  12. Depois que sua conta for configurada, você pode remover a conta anterior clicando com o botão direito nela e selecionando “ Remover conta '

Se você ainda estiver tendo problemas para operar o Windows Live Mail, use Correio eletrónico para acessar sua conta, até que o problema seja resolvido no lado do servidor pela Microsft.

Tag janelas Windows Live Mail Erro do Windows Live Mail 1 minuto lido