A próxima geração da CPU da Intel, o Kaby Lake Core i7-7700K, está chegando! Aqui está o que esperar



Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas

Algumas semanas atrás, os resultados de benchmark do ainda não lançado Kaby Lake Core i7-7700K vazaram. Desde então, nossas mentes estão nadando em perguntas como: “Vou precisar de uma nova placa-mãe?” e “Vai valer a pena atualizar minha CPU?” Como estima-se que seja lançado ainda este ano, são necessárias mais informações!



Vamos dar uma olhada no que sabemos sobre este novo CPU primeiro, pelas especificações parece que o core i7-7700K é um CPU quad-core, com clock de 3,6 GHz com 4,2 GHz turbo, 256k de cache L2 e 8 MB de Cache L3, e será compatível com placas-mãe com soquetes LGA 1151. Portanto, não comece a pensar que você vai precisar de uma nova placa-mãe.



Como isso se compara ao que já está no mercado?



2016-05-16_083954

Tenha em mente que as especificações acima para o Lago Kaby são provavelmente de uma amostra de engenharia, e não do produto final, mas este escritor está supondo que o foco do Lago Kaby pode não ser uma atualização de desempenho, mas sim melhorar a eficiência energética e recursos da CPU da Intel. E isso valeria bem a pena o esforço.

2016-05-16_084518



Se o foco da Intel for em energia e eficiência em relação ao desempenho, isso deve entusiasmar os overclockers entre nós, que então seriam capazes de obter mais retorno por seu investimento, pois gerar aquele aumento de desempenho que todos esperamos se tornaria menos arriscado e o potencial de overclocking iria subir.

Como o i7-6700K da Intel pode ter um overclock seguro de 4,7 GHz a 4,8 GHz, dando um aumento de 20% no desempenho, se Kaby Lake vier como uma CPU ainda mais sólida e bem trabalhada, aquele prêmio de 5 GHz parece que pode estar lá para ser levado . Vamos apenas esperar que possamos chegar lá e mantê-lo lá.

É sempre interessante quando as especificações de um novo produto vazam e, em minha experiência, os resultados finais tendem a ser um pouco diferentes do vazamento. Uma coisa certa é que a Intel continuará a dominar o mercado de CPUs, e que o Kaby Lake, uma vez lançado, se colocará no auge, como o CPU desejável para todos os entusiastas.

Conforme declarado, as especificações vazadas provavelmente não são as especificações finais da nova CPU Kaby Lake e, para arriscar um palpite, foram comparadas a partir de uma amostra e não do produto final, o que significa que tudo agora é apenas especulação, então agora, nós Na verdade, só tenho uma pergunta: devemos fazer um upgrade para Kaby Lake ou esperar pelo Canonlake da Intel do ano que vem, ou mesmo esperar por um dos sucessores de Canonlake? O que você vai fazer?

2 minutos lidos