Corrigir o erro de rede Lycoris do Sword Art Online Alicization – 0008, 0010 e falha no login no servidor

Os jogadores de Sword Art Online Alicization Lycoris estão encontrando vários erros de rede. Às vezes com o código 0008 e 0010, enquanto às vezes eles não conseguem se conectar ao jogo. Se você se encontra em qualquer um dos três cenários, você veio ao lugar certo. Fique por aqui e mostraremos como corrigir o erro de rede Sword Art Online Alicization Lycoris.

Se você não conseguir se conectar aos servidores, é recomendável verificar sua conectividade com a Internet jogando algum outro jogo online. Se as coisas parecerem bem, verifique se os servidores do jogo estão funcionando normalmente.

Caso sua conexão esteja funcionando de maneira desejável e os servidores estejam bem, leia mais para obter algumas soluções alternativas para o erro de rede no Sword Art Online Alicization Lycoris da Bandai Namco.

O Erro 0010 da Rede Lycoris de Alicização Sword Art Online pode aparecer quando a Loja SAO não está ativa ou está offline por algum motivo. No momento em que escrevo este post, a Loja está programada para abrir em meados de setembro.

Às vezes, quando um usuário usa o bilhete CUBE e obtém um erro, ocorreu um erro de rede. 0008. Geralmente significa que a conexão foi encerrada por algum motivo e o ticket não foi processado. Os usuários pensam que o jogo aceitou o bilhete, mas não forneceu nada em troca. Não é o caso, seja por problema de conectividade com a internet ou uma falha no servidor, as animações não foram processadas, mas o presente foi processado e pode ser encontrado em Itens. Se por algum motivo você não conseguir acessar a caixa de presente, reinicie o jogo completamente e você poderá ver a recompensa.

De qualquer forma, se você usou o ingresso, o presente aparecerá eventualmente, então você não precisa se preocupar com isso.

Para usuários que estão lutando com o Sword Art Online Alicization Lycoris falhou no login no servidor, reinstalar o aplicativo e reinserir o ID de transferência parece ser a melhor solução. Funcionou para alguns usuários no Reddit, então você também pode experimentá-lo. Se você transferiu o jogo para outro dispositivo, esse pode ser o problema, pois você só pode jogar o jogo em um dispositivo por vez. Para corrigir o problema, limpe os dados no dispositivo e realize a transferência novamente.