Corrigir o bate-papo por voz do Valorant não está funcionando

Valorant Push to Talk não funciona

Embora Valorant tenha sido principalmente um jogo livre de bugs desde seu lançamento há duas semanas, certos erros como o código de erro 51, 29 e o recente Push to Talk não funcionando continuaram na versão beta. Para a maioria dos erros, reinstalar o Vanguard ou reiniciar o sistema é suficiente. Mas, neste caso, o erro ocorre devido a um problema de compatibilidade com outros programas ou um bug que faz com que o Valorant Voice Chat não funcione. Neste guia, vamos ajudá-lo a resolver o erro e permitir que você jogue novamente. O bate-papo é uma função importante em um jogo e sem ele, a experiência não é a mesma. Aqui estão algumas correções que você pode tentar corrigir o erro.

Conteúdo da página

Corrigir o bate-papo por voz do Valorant não está funcionando

Correção 1: desative o NZXT CAM

Se você não conseguir usar o push to talk bind no Valorant, o possível culpado pode ser o software NZXT CAM. Tente desabilitar o software antes de iniciar o jogo e o PTT funcionará. Desabilitar é simples.

1. Imprensa Tecla Windows + X e selecione Gerenciador de tarefas da lista
  2. Localizar NZXT CAM , selecione e clique em Finalizar tarefa .

Correção 2: altere o vínculo de botão padrão

Muitos usuários conseguiram corrigir o problema alterando a ligação ao mouse. Portanto, se você não estiver usando o NZXT CAM e o Valorant Push to Talk não estiver funcionando para você, tente esta correção. Altere as teclas padrão para o botão do meio do mouse e isso deve resolver efetivamente o problema. PARA alterar a ligação de chave do Valorant ao seu mouse, vá para Controles > Comunicação > Bate-papo por voz.

As correções acima devem resolver seu problema com o bate-papo por voz quebrado no Valorant. Nos últimos tempos, muitos jogos não combinam bem com um software do outro. Neste caso, é o NZXT CAM. O Valorant funciona bem com a maioria dos softwares projetados para Windows e você deve ter um problema, mas é sempre seguro desabilitar software indesejado antes de iniciar o jogo. Se você tiver o NZXT CAM instalado em seu sistema, você deve primeiro desabilitar o software e verificar se o push to talk funciona. Se isso não acontecer, tente desabilitar outras ferramentas e softwares de streaming que funcionem em paralelo com o jogo.

Se ainda assim o Push to Talk no Valorant não estiver funcionando, convém alterar a chave de vinculação. No subreddit Valorant, muitos jogadores confirmaram que alterar a chave de ligação do Push to Talk para o mouse resolveu o erro.

Se nenhuma das correções acima resolver o erro, sua única opção é levantar um ticket de suporte com a Riot Games. Eles são bastante rápidos e devem fornecer uma resolução. Deixe-nos saber nos comentários o que funcionou e não funcionou para você.