Corrigir o código de erro do Xbox 0x89231053 | O bate-papo do grupo não está funcionando

As últimas atualizações no Xbox oferecem um recurso Party Chat, no qual você pode conversar com seus jogadores ou amigos oponentes e certamente é uma grande diversão! Por causa dessa nova atualização, os jogadores do Xbox Series X|S e do Xbox One estão ansiosos para usar o recurso Party Chat, mas estão enfrentando o código de erro 0x89231053. Recentemente, os jogadores aparecem este erro quando o console informa que suas configurações de rede estão bloqueando o bate-papo do grupo.

Os funcionários do Xbox ainda não revelaram nenhuma atualização ou notificação para esse erro. Parece um problema complexo, mas, na verdade, é possível corrigir o código de erro do Xbox recentemente, simplesmente verificando o tipo NAT (Network Address Translation) do sistema. Aqui nós fornecemos um guia completo.

Conteúdo da página

Como corrigir o código de erro do Xbox 0x89231053 | O bate-papo do grupo não está funcionando

Para resolver este problema, como dito acima, precisamos apenas verificar se o tipo de NAT do console está definido como ‘Open’. Felizmente, é muito fácil verificar as configurações NAT atuais. Aqui estão alguns passos rápidos para verificar:

1. Pressione o botão Xbox e abra o guia e, em seguida, pesquise 'Perfil e Sistema'.

2. Em seguida, vá para Abrir Configurações > Geral > Configurações de Rede.

3. Em Current Network Status, certifique-se de que o NAT Type esteja definido como Open.

Se tudo estiver bem e você ainda estiver recebendo o mesmo erro, recomendamos passar pelas verificações a seguir.

Conexão de internet

Uma conexão de internet ruim também pode causar o motivo do erro Xbox 0x89231053 . É assim que você pode resolver o problema:

1. Verifique sua conexão com a internet

2. Reinicie o roteador

3. Faça um teste de velocidade

4. E solucione o problema do navegador

Configurações do aplicativo Xbox

O sistema Xbox foi projetado para tornar sua jogabilidade emocionante e atraente. Portanto, você deve redefinir ou verificar as configurações para eliminar o código de erro do seu sistema. Aqui estão alguns dos passos para resolver o problema:

1. Toque no botão INICIAR e descubra CONFIGURAÇÕES

2. Escolha o local RECURSOS E APLICATIVOS

3. Agora, clique em OPÇÕES AVANÇADAS no Aplicativo Xbox.

4. Em seguida, REINICIA as configurações.

5. Em seguida, reinicie o sistema Xbox e, com sorte, você não verá o código de erro do Xbox 0x89231053.

Isso é tudo! Como mencionamos acima, não há notificação oficial ou atualização pelo Xbox, mas se você experimentar os métodos mencionados acima, provavelmente corrigirá o Código de erro do Xbox 0x89231053 – Party Chat Not Working.