Corrigir o código de erro 15 do Dead by Daylight

EasyAntiCheat é um ótimo software para evitar que jogadores maliciosos prejudiquem a competitividade do jogo. O programa é usado por uma variedade de jogos, incluindo Day by Daylight, mas como todos os programas anti-fraude, seja o Vanguard da Riot ou o EasyAntiCheat, causa problemas para os jogadores. Nesse caso, se você estiver vendo o Código de erro 15 do Dead by Daylight, o problema aponta para o seu Window Defender, Firewall do Windows, software antivírus de terceiros ou o programa EasyAntiCheat.

Como o EasyAntiCheat é uma necessidade para jogar o jogo, muitas vezes corrupções com os arquivos podem levar ao código de erro 15 em Day by Daylight. Para corrigir o erro, você deve desativar o software de segurança e reinstalar o EasyAntiCheat. Leia mais para saber o que mais você pode fazer sobre o erro.

Conteúdo da página

Correção 1: Defina a exclusão no Windows Defender ou antivírus de terceiros

Na maioria das vezes, o Windows Defender e o Firewall bloqueiam um programa ou suas funções, levando a erros como o código de erro 15 do Dead by Daylight. Para corrigir esses erros, você pode desabilitar o software de segurança ou definir uma exclusão ou exceção. A desativação não é recomendada por longos períodos, pois pode colocar seu sistema em risco. Aqui estão as etapas para excluir a pasta Day by Daylight das regras do software de segurança.

Proteção contra vírus e ameaças do Windows

1. Imprensa Tecla Windows + I e selecione Atualização e segurança
  2. Clique em Segurança do Windows , selecione Proteção contra vírus e ameaças
  3. Debaixo Configurações de proteção contra vírus e ameaças , Clique em Gerenciar configurações
  4. Localizar Exclusões rolando para baixo, clique em Adicionar ou remover exclusões
  5. Clique em Adicionar uma exclusão e selecione Pasta
  6. Navegue na pasta Day by Daylight e defina a exclusão.

Kaspersky Internet Security

• Página inicial >> Configurações >> Adicional >> Ameaças e exclusões >> Exclusões >> Especificar aplicativos confiáveis ​​>> Adicionar.

AVG

• Início >> Configurações >> Componentes >> Web Shield >> Exceções >> Defina a exceção.

Avast Antivírus

• Home >> Configurações >> Geral >> Exclusões >> Defina a exclusão.

Correção 2: reinstale o EasyAntiCheat

Muitas vezes, o código de erro 15 do Dead by Daylight pode ocorrer quando os arquivos do EasyAntiCheat estão corrompidos, substituídos ou ausentes. Para corrigir o problema, você precisa reinstalar o programa. Fazer isso é fácil, basta desinstalar o programa como qualquer outro e iniciar o jogo, reinstalar o programa e o erro deverá ser corrigido.

As duas correções acima devem resolver o código de erro 15, mas se ainda ocorrer desative o Firewall do Windows, desinstale o jogo e o EasyAntiCheat. Reinstale tudo do zero e com o Firewall Desativado execute o jogo como administrador. Se você tiver uma solução mais eficaz, compartilhe-a nos comentários.