Corrigir Multiplayer Não Funcionando no Farming Simulator 22

Farming Simulator 22 é o jogo mais recente no topo das paradas do Steam. Ele superou os gostos de BF2042 e Halo em termos de jogadores simultâneos. O jogo atualmente tem um recorde de mais de 100 mil jogadores simultâneos. Mas, dada a natureza multiplayer do jogo, ele depende do servidor para uma experiência suave. Embora seja uma pequena minoria, alguns usuários relataram que o multiplayer não funciona no Farming Simulator 22.

Multiplayer não funciona no pc? a partir de simulador de fazenda

Nas últimas 24 horas, a ocorrência do problema em que os jogadores não podem participar de uma sessão multijogador aumentou. A causa mais provável para isso é uma tensão nos servidores. Nos últimos dois dias, o número de usuários jogando Farming Simulator 22 cresceu substancialmente e parece que continuará crescendo. O grande número de jogadores no jogo está sobrecarregando os servidores e causando falhas no servidor.

Infelizmente, não há nada que você possa fazer para resolver o problema. Se o problema for de fato com a capacidade do servidor, a única solução é que os desenvolvedores aumentem a capacidade dos servidores. Os devs aumentarão a capacidade do servidor é uma questão que parece ser levantada com todos os títulos multiplayer e populares? Mas, muito poucos jogos realmente aumentam a capacidade do servidor porque o aumento atual de jogadores é temporário e normalmente não duraria mais do que alguns dias.

Portanto, a correção para o problema pode ser esperar alguns dias. Mas há outra possibilidade de que os servidores estejam com falhas e estejam causando desconexão e erros do servidor. Se for esse o caso, você precisa aguardar uma correção da GIANTS Software.

De qualquer forma, o multiplayer do Farming Simulator 22 não está funcionando é um problema fora de seu controle e não há nada que você possa fazer.

No entanto, problemas de conexão também podem causar problemas semelhantes, portanto, as correções usuais devem ser aplicadas antes que você culpe os servidores. As correções incluem reiniciar o jogo, limpar o cache do hardware de rede, tentar usar o hotspot móvel para jogar, etc.

No momento da redação deste artigo, não havia notícias dos desenvolvedores sobre o problema ou um ETA em um patch. Ficaremos de olho na situação e atualizaremos a postagem para refletir qualquer nova informação sobre o problema.