Corrigir loop de reinicialização infinito do PS4 | Atualizar/Loop de Inicialização

O PS4 da Sony é uma maravilha dos jogos e é sem dúvida um produto de sucesso em todo o mundo. O PS4 provou ser um console de jogos robusto. No entanto, não existe um produto eletrônico perfeito e, recentemente, muitos jogadores estão enfrentando o problema do PS4 Infinite Restart Loop. Vários fatores causam esse problema, como muito calor interno do console, bugs aleatórios de software ou codificação de software desatualizada. Mas, nada para se preocupar! Pode ser resolvido facilmente. Confira as seguintes soluções possíveis para corrigir a aparência de reinicialização infinita do PS4 – Atualização/Boot Loop

Conteúdo da página

Como corrigir o loop de reinicialização infinito do PS4 | Atualizar/Loop de Inicialização

Se o seu PS4 está reiniciando no loop, aqui estão algumas das soluções rápidas para consertá-lo.

Desconecte-o e conecte-o novamente

Esta é uma das soluções mais rápidas e fáceis. Basta remover todos os cabos conectados à parte de trás do seu console, aguarde às vezes cerca de 5 a 10 minutos. Certifique-se de que não há problemas de superaquecimento. Quando o console esfriar, conecte todos os fios removidos de volta ao console e reinicie no modo de segurança. Para ativar o modo de segurança, segure o botão liga / desliga do PS4 por 10 segundos e ligue-o no modo de segurança.

Verifique se o seu PS4 está atualizado

Esta dica é extremamente básica, mas provavelmente funcionará. Você precisa ter certeza se o seu PS4 está atualizado ou não. Para fazer isso, basta acessar suas configurações, procurar por 'Atualização de software do sistema' e prosseguir e clicar nele. Agora, clique em 'Atualizar agora' e continue a partir daí.

Nota: Você deve ter uma conexão com a Internet para atualizar seu console.

Inicialize seu PS4

Se nada funcionar, esta opção provavelmente será sua melhor aposta. Inicializar seu PS4 é o último recurso de reparo de software PS4 em casa. Mas lembre-se, esse processo redefinirá completamente seu PS4 e excluirá todos os dados salvos e dados do jogo no processo. Além disso, ele removerá todas as configurações. Essencialmente, ele reinstalará o firmware do sistema para que você possa começar novamente desde o início.

Depois de ter certeza, o processo é bastante simples. Basta acessar as configurações do PS, clicar em 'Inicialização' e clicar em 'Inicializar PlayStation'. E a partir daqui, basta seguir as instruções.

Isso é tudo para este guia, siga estas instruções e você poderá corrigir o loop de reinicialização infinito do PS4. AprenderComo corrigir Outriders presos em sessão | Tela de login infinita no PC e PS5?