Corrija a falha do Aliens Fireteam Elite na inicialização ou na área de trabalho

Se você estava sedento por uma ação cooperativa antes do lançamento do B4B, Aliens Fireteam Elite é exatamente o jogo que você queria. O jogo traz armas monstruosas para derrubar grandes monstros alienígenas auxiliados com táticas de equipe. Mas, tudo isso vem depois que você é capaz de jogar o jogo. Muitos usuários têm reclamado do Aliens Fireteam travando na inicialização ou na área de trabalho. Existem várias razões pelas quais um jogo pode se comportar dessa maneira, o que torna difícil solucionar problemas de travamento no lançamento. Fique com esta postagem e compartilharemos algumas soluções que você pode implantar para corrigir o problema.

Como corrigir a falha do Aliens Fireteam Elite na inicialização ou na área de trabalho

Há uma série de razões pelas quais um jogo pode travar na inicialização. Neste post, destacamos as razões mais óbvias. Tente cada uma das soluções, uma de cada vez, até que os problemas de travamento do Aliens Fireteam Elite parem. Começar por:

Atualize os drivers da placa gráfica
    • A primeira coisa que você deve fazer ao instalar um novo jogo é verificar o software mais recente do driver da placa gráfica. Drivers de GPU desatualizados são conhecidos por travar jogos. Alguns jogos têm drivers especiais otimizados para jogos. Ambos AMD e Nvidia lançar regularmente um novo software de driver. Acesse o site deles e baixe a versão mais recente.
    Inicie o jogo após a inicialização limpa
    • A razão pela qual sugerimos uma inicialização limpa é porque ela cuida de muitas causas possíveis de uma só vez, como um software de terceiros interferindo no jogo, outros programas consumindo muitos recursos, software de overclock, etc. Aqui estão as etapas que você pode Segue:
    • Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
    • Vou ao Serviços aba
    • Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
    • Agora, clique Desativar tudo
    • Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
    • Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.
    Verifique os arquivos do jogo
    • Se o jogo ainda estiver travando depois de seguir as etapas acima. Vá para a pasta do jogo. (Biblioteca> clique com o botão direito do mouse no jogo> Propriedades> Arquivos locais> Procurar)
    • Exclua o executável do jogo e retorne à Biblioteca Steam
    • Vá para Biblioteca> clique com o botão direito do mouse no jogo> Propriedades> Arquivos locais> clique em Verificar integridade dos arquivos do jogo.
    Desativar sobreposições
    • O Steam Overlay é conhecido por travar jogos, mas para ser justo nos últimos 6 meses, não vimos o Steam Overlay fazer isso, mas apenas para ter certeza, desative-o. Desative qualquer outra sobreposição que você possa usar, como a sobreposição do Discord ou a sobreposição do GeForce Experience.
    Mova o jogo para a mesma unidade do Steam
    • Tente mover o jogo para a mesma unidade do cliente Steam. Às vezes, ter o cliente e o jogo em pastas diferentes pode criar problemas com a comunicação entre o jogo e o cliente.

Se as soluções acima não renderem. Aqui estão algumas soluções rápidas que você pode tentar para resolver o travamento do Aliens Fireteam Elite na inicialização ou na área de trabalho.

• Vá para a pasta de instalação e tente executar o jogo a partir do executável. Clique com o botão direito do mouse no executável e escolha Executar como administrador. Se você estiver no Windows 11 beta, pressione Shift e clique com o botão direito do mouse no executável, escolha Executar como administrador.
  • Se a falha estiver acontecendo depois que você conseguir acessar o menu do jogo e as configurações, defina todas as opções gráficas para o nível mais baixo.
  • Vá para Biblioteca Steam> clique com o botão direito do mouse no jogo> Propriedades> guia Geral> Definir opção de inicialização> Tipo -janela -noborder >ok.

Isso é tudo o que temos neste guia. Atualizaremos a postagem quando tivermos soluções mais eficazes para corrigir o problema de travamento com Aliens Fireteam Elite.