Corrigir Chivalry 2 travando na inicialização, não inicia ou não inicia

O segundo título do jogo multiplayer de hack and slash Chivalry 2 está prestes a ser lançado. O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Durante a versão beta do jogo, muitos jogadores reclamaram de problemas que impediam o lançamento do jogo ou travavam imediatamente após o lançamento. Se você se deparar com uma situação semelhante, como o Chivalry 2 travando na inicialização, não inicia ou não inicia, existem algumas maneiras fáceis de corrigir o problema.

Corrigir Chivalry 2 travando na inicialização, não inicia ou não inicia

Embora as soluções discutidas no post ajudem os usuários, elas não são universais devido à natureza do problema. O Chivalry 2 não inicia devido a vários motivos e, às vezes, essas causas são específicas do sistema. Aqui está o que aprendemos com a versão beta sobre o problema.

Antes de começarmos com as soluções, escusado será dizer que seu sistema deve estar totalmente atualizado até o momento, incluindo o sistema operacional e o driver da GPU. Drivers desatualizados são um dos motivos mais comuns por trás dos jogos travarem, especialmente na inicialização.

Arquivos de jogo corrompidos
    • Um dos motivos mais comuns para o Chivalry 2 travar na inicialização é quando os arquivos do jogo estão corrompidos. Isso pode acontecer devido a vários motivos quando você está baixando e instalando o jogo. A Epic Games Store fornece uma maneira simples de corrigir o problema. Vá para Biblioteca> clique nos três pontos ao lado do título do jogo e selecione Verificar. Permita que o processo seja concluído.
    Altere as configurações de alto DPI para o jogo
    • Para realizar a correção, primeiro você precisa localizar o executável do jogo. Aqui está o caminho que você precisa seguir (Este PC > Disco Local (C) > Epic games > Chivalry2 > TEL > Binaries > Win64). Agora, clique com o botão direito do mouse em Chivalry2-Win64-Shipping. Vá para a guia Compatibilidade, marque Desativar otimizações de tela cheia e clique em Alterar configurações de DPI alto. Marque Substituir comportamento de dimensionamento de DPI alto e defina-o como Aplicativo. Salve as alterações clicando em OK. Agora, inicie o jogo.
    Execute o jogo no modo de 32 bits
    • Esta é uma solução sugerida neste local na rede Internet e parece funcionar para alguns usuários, então você pode experimentá-lo. As etapas estão listadas no site.
    Execute uma inicialização limpa
    • Iniciar o jogo em um ambiente de inicialização limpa tem vários benefícios, pois pode resolver várias causas possíveis de uma só vez, como software de terceiros que interfere no processo do jogo, programas que consomem muitos recursos, software de overclock causando o travamento etc. para executar uma inicialização limpa, consulte o post vinculado.
    Desative temporariamente o firewall ou o antivírus
    • Como este é um título multiplayer, o jogo exigiria que você se comunicasse com o servidor o tempo todo e, se o firewall do seu sistema bloquear o jogo, o travamento ocorreria. Desative o firewall ou, melhor ainda, coloque o jogo na lista de permissões em seu respectivo software antivírus ou firewall. O Firewall do Windows tem uma má reputação por bloquear jogos, então verifique isso primeiro.
    Exclua o arquivo de configuração e verifique os arquivos do jogo
    • Para executar a solução acima, acesse o diretório de instalação do jogo e procure o arquivo de configuração, exclua-o e execute o passo 1.

Estas são todas as soluções que temos no momento para corrigir Chivalry 2 travando na inicialização, não inicia ou não inicia. Atualizaremos a postagem quando soubermos de outras soluções após o lançamento do jogo.