Corrigir Hitman 3 Falha ao buscar informações de perfil do servidor hitman

A decisão de permitir a transferência dos dois títulos anteriores da série Hitman vem causando problemas desde o primeiro dia do lançamento do jogo. Inicialmente, os jogadores não conseguiram concluir o processo devido a vários problemas no servidor. Os jogadores que completaram a transferência não estão relatando outro problema, o Hitman 3 falhou ao buscar informações de perfil do servidor do hitman. Eles estão recebendo esse erro após concluir a transferência. A boa notícia é que a IO Interactive está ciente do problema e ele será corrigido, mas até então eles aconselharam uma solução alternativa para os usuários do PS5. Fique conosco através do post e compartilharemos a correção do IOI, bem como outras que podem resolver o bug do jogo.

Corrigir Hitman 3 Falha ao buscar informações de perfil do servidor hitman

Mesmo com várias garantias da IO Interactive, os problemas dos servidores parecem aumentar do que reduzir. Inicialmente, os jogadores estavam com dificuldade de conexão com sua conta, mas agora há desconexões constantes e os jogadores não conseguem continuar com o jogo. A mensagem de erro comum em todas as plataformas é o Hitman 3 'Falha ao buscar informações de perfil do servidor hitman.'

A correção da IO Interactive para PS5 lê, há uma solução possível, mas potencialmente excluirá seus jogos salvos H3 e redefine todas as configurações para o padrão. No menu PS5, vá para Configurações> Armazenamento> Dados salvos e exclua o arquivo H3. Isso não afetará sua progressão, apenas os arquivos 'locais'.

Se você não conseguir jogar o jogo, sugerimos que você tente usar uma conta diferente com a qual não tentou a transferência e poderá ficar online e continuar com o jogo. Para quem ainda não fez a transferência, sugerimos que a adie para depois quando os servidores estiverem fixos e estáveis, até lá, fique online e jogue o título atual. O IOI deve resolver o problema em alguns dias, então você pode iniciar a transferência.

Outra solução que você pode tentar corrigir o Hitman 3 Connection Failed. Falha ao buscar informações de perfil do erro do servidor hitman, é iniciar o jogo no modo offline e jogar até que o jogo seja salvo uma vez. Agora, saia do jogo normalmente, reinicie o jogo e o launcher. Agora o jogo deve permitir que você crie uma conta. Faça login com a conta e você poderá ficar online.

Como o jogo acabou de ser lançado, os servidores estão passando por muita tensão, o que pode estar causando problemas de conectividade. Talvez você consiga resolvê-lo tentando novamente. Então, aperte o botão 'Repetir' e verifique se o erro ainda ocorre. Você pode ter que tentar novamente algumas vezes antes que o jogo permita que você fique online.

Se houver um problema com sua internet, a mensagem de erro de falha de conexão pode aparecer. Portanto, você deve verificar se sua conexão com a Internet está estável. Idealmente, tente jogar o jogo em uma conexão com fio. O Wi-Fi pode ser instável às vezes levando a problemas de conexão com servidores de jogos.

Problemas no servidor com novos jogos são bastante prováveis ​​e o melhor lugar para monitorar qualquer tempo de inatividade ou informações com o jogo é o IO Interactive Identificador do Twitter . A empresa é rápida nas informações sobre os problemas do servidor e o progresso alcançado. No momento da redação deste artigo, existem alguns problemas no servidor que devem ser resolvidos nos próximos dias.

Escusado será dizer que o problema é com o IO Interactive e não com o seu sistema. Não deve demorar muito para que eles abordem o assunto. Como muitas pessoas conseguiram transferir seu progresso do jogo anterior e ficar online, o que não foi o caso durante o primeiro dia, isso sugere que a IOI está trabalhando no problema. Apenas segure firme e seja paciente, o problema deve ser resolvido mais cedo ou mais tarde.