Corrigir o erro Pikmin Bloom 'Baixa conectividade de rede'

Pikmin Bloom é o mais recente jogo para celular da Nintendo lançado em dispositivos iOS e Android. A editora em associação com o Pokemon Go Studio criou completamente um aplicativo de jogos de companheiro de caminhada baseado em localização de Realidade Aumentada exclusivo. Como este jogo requer uma conexão de internet de alta velocidade, muitos jogadores ao redor do mundo estão enfrentando um erro de 'Baixa conectividade de rede' em dispositivos iOS e Android. Felizmente, existem várias soluções para corrigir esse problema irritante no Pikmin Bloom. Vamos descobrir neste guia.

Como corrigir 'Problema de conectividade de rede baixa no Pikmin Bloom

Como dissemos, um dos principais motivos para esse erro acontecer é a conexão de internet ruim ou instável. Caso sua conexão com a Internet não esteja funcionando corretamente, você pode obter um problema de 'Baixa conectividade de rede' no Pikmin Bloom. Aqui estão algumas das melhores soluções possíveis para tentar corrigir essa mensagem de erro.

1. Verifique se sua conexão com a Internet está estável: Como o próprio erro diz - 'Baixa conectividade de rede', antes de tudo, verifique se sua conexão com a Internet está estável e funcionando bem. Não importa se você está usando Mobile Hotspot ou conexão de internet Wi-Fi, este jogo só funciona bem com uma conexão de internet estável e rápida.

2. Reinicie o jogo: Feche o Pikmin Bloom e reinicie para ver se o erro desapareceu.

3. Verifique o status atual do servidor: Às vezes, se os servidores principais estiverem inativos devido a interrupção ou manutenção, esse erro ocorre. Portanto, verifique o status atual do servidor do página oficial do Twitter para o status dos servidores mais recentes. Se os servidores estiverem inativos, seu problema será resolvido automaticamente assim que estiverem ativos.

4. Instale a atualização mais recente do jogo: Caso você não tenha atualizado seu jogo com a versão mais recente, você pode receber este erro 'Baixa conectividade de rede'. Para garantir que o aplicativo esteja funcionando corretamente, acesse sua respectiva loja de aplicativos e atualize seu aplicativo.

5. Reinstale o jogo: Se nada funcionar, a próxima coisa que você deve tentar é desinstalar e reinstalar o jogo.

6. Entre em contato com a equipe de suporte da Niantic: Se você continuar enfrentando o problema de 'Baixa conectividade de rede', o último recurso é entrar em contato com a equipe de suporte da Niantic para obter mais assistência.

Isso é tudo para este guia sobre Como corrigir o erro Pikmin Bloom 'Baixa conectividade de rede'.