Corrigir o erro online do Riders Republic: Beta não disponível

A boa notícia é que a versão beta de Riders Republic foi estendida de 25º28 de agostoºAgosto e o NDA é levantado. Agora, você pode aproveitar o jogo por 3 dias estendidos e transmitir o vídeo, além de compartilhar capturas de tela. Alguns usuários estão recebendo um erro irritante que os impede de jogar o jogo incrível. O erro online do Riders Republic foi relatado desde o dia do lançamento do beta. O status do servidor desses jogadores lê Beta não disponível. Os usuários também estão recebendo o erro de conexão Riders Republic.

Quanto ao erro de conexão, tentamos replicá-lo e durante o extenso teste do beta, a única vez que ele apareceu foi quando desconectamos a internet. Na maioria dos casos, se você estiver recebendo o erro, a conexão com o servidor foi perdida, é por causa da sua conexão com a Internet. Nesse caso, pressione Ok e o jogo se reconectará aos servidores.

Quanto ao erro online do Riders Republic, existem algumas situações em que você pode receber esse erro. Aqui estão algumas soluções que você pode tentar.

Riders Republic – Como corrigir erro online | Status do servidor: Beta não disponível

Uma das principais razões para o erro online é um problema com a conta Ubisoft do usuário que eles usaram para conectar o Ubisoft Connect e a PSN. Se você estiver no PlayStation, a causa mais provável desse erro é que sua conta PSN atual não está conectada à Ubisoft. Sugerimos que você remova a conta PSN antiga da Ubisoft e conecte a conta atual.

Outra razão para o erro pode ser uma simples falha, algumas pessoas que receberam o erro simplesmente esperaram na tela e conseguiram entrar no jogo. Então, isso é algo que você pode tentar se o problema não for com suas contas PSN e Ubisoft.

Além disso, se você teve esse erro no dia 25º, pode ser porque a versão beta foi planejada para ficar offline no dia e, antes que eles decidissem estender, talvez a tenham colocado offline brevemente. Mas, isso é apenas um palpite. Na maioria dos casos, conectar as contas corretas deve permitir que você evite o erro. Se tudo mais falhar, entrar em contato com a Ubisoft é a única opção. Entramos em contato com eles e eles parecem bastante receptivos no momento.