Corrigir a falha da humanidade ao carregar o erro da tela 2020.3.7f1_dd97f2c94397

A humanidade rapidamente subiu para o best-seller do Steam no dia do lançamento. É um jogo de estratégia onde os jogadores tomam decisões cruciais que determinam como o jogo é jogado. Ontem à noite, os jogadores simultâneos no jogo estavam acima de 55K, tornando-o um dos jogos de maior sucesso no mês passado. Embora o jogo seja praticamente livre de bugs, há um problema de quebra de jogo: a Humanidade trava na tela de carregamento com o erro 2020.3.7f1_dd97f2c94397.

Muitos usuários relataram que o jogo carrega até 90% e depois trava, outros relatam que não conseguem passar da tela de carregamento e recebem o erro 2020.3.7f1_dd97f2c94397 após o travamento. Felizmente, se você encontrou esse erro ou o problema, há algumas coisas que você pode fazer.

Corrigir o erro Humankind Unity 2020.3.7f1_dd97f2c94397 e travar na tela de carregamento

Antes de prosseguir com a resolução da falha da tela de carregamento com Humankind, sugerimos que você atualize o driver da placa gráfica e o sistema operacional, pois há uma chance de um driver desatualizado estar causando o problema com o mecanismo do jogo e levando à falha.

Foi destacado pelos desenvolvedores que se você participou do OpenDev ou do Beta e ainda tem esses arquivos em seu computador, isso causará problemas ao iniciar o jogo. Você precisa excluir esses arquivos para corrigir o problema. Você pode encontrar os arquivos em Users[username]DocumentsHumankind. Quando estiver no local, exclua a pasta Mankind e o erro poderá desaparecer.

Existem vários outros programas que podem entrar em conflito com o mecanismo Unity e levar ao erro Humankind Unity 2020.3.7f1_dd97f2c94397. Sugerimos que você desative especificamente o software Logitech RGB e AMD. Mas, se o jogo não iniciar após desabilitar os dois softwares, execute um estande limpo para ter certeza de que não é um software de terceiros conflitante com o jogo. Aqui estão os passos:

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Após a reinicialização, verifique se a falha do Mankind na tela de carregamento ainda ocorre. Se isso acontecer, sua melhor esperança é esperar por um patch dos desenvolvedores. Se algo funcionou para você, compartilhe-os na seção de comentários.