Corrigir o erro de conexão 8001 do Xbox Series X Dead by Daylight

O problema de conexão com o Dead by Daylight (DBD) é bastante comum e há muitos códigos de erro para acompanhar. No entanto, o erro de conexão Dead by Daylight 8001 ocorre especificamente no Xbox Series X. Se você receber o erro uma vez, não poderá afastá-lo mesmo após a reinicialização do jogo ou do console. Mesmo reinstalar o jogo não ajuda e você recebe o erro novamente. Como tal, você deve estar se perguntando se há algum problema com os servidores do jogo ou com o Xbox Game Services. Felizmente, não há nada de errado com o jogo e existe uma solução simples que permitirá que você volte ao DBD.

Como corrigir o erro de conexão Dead by Daylight Xbox Series X 8001

O erro de conexão 8001 do Dead by Daylight Xbox Series X ocorre devido a um cache incorreto armazenado no Xbox. Você não poderá jogar o jogo porque o cache está travando e impedindo sua conexão. A solução é simples, você precisa remover o cache ruim.

Você pode tentar limpar o cache na opção Redefinir e manter meus jogos e aplicativos ou pode simplesmente redefinir o console.

Para reinicializar o console, pressione e segure o botão liga/desliga até que o console desligue. Agora remova o cabo de alimentação e aguarde 30 segundos, reconecte e inicie o console. Você não deve ser capaz de jogar o jogo.

Você também pode estar vendo o erro quando o Serviços Xbox Live estão para baixo. Como tal, siga o link e verifique se há algum problema com os serviços do Xbox. Se os serviços do Xbox estiverem bem, visite o DBD Twitter manuseie e veja se há um tempo de inatividade programado para os servidores do jogo.

Se for um problema de servidor, não há nada que você possa fazer além de esperar que os desenvolvedores resolvam o problema. Normalmente, não leva mais do que algumas horas para que os problemas do servidor sejam resolvidos.

Se você tiver uma solução que perdemos no post, você pode compartilhá-la conosco para nossos leitores nos comentários.