Corrigir erro de conexão do servidor Hyper Scape

Após o teste técnico e o beta aberto, o Hyper Scape foi lançado oficialmente com a primeira temporada, The First Principle para PC, Xbox e PS4. Com o novo lançamento, o jogo adiciona novos hacks, armas, 100-Tier Battle Pass, recurso Crowncast e muito mais. Mas, como o jogo foi aberto para um novo grupo de usuários – jogadores de console, espera-se que um grande número de pessoas esteja pulando para jogar o jogo. Isso está causando o ERRO DE CONEXÃO DO SERVIDOR do Hyper Scape.

Nada para se preocupar, porém, até agora os desenvolvedores fizeram um ótimo trabalho para resolver erros e garantir que o jogo seja executado sem falhas. De fato, entre todos os títulos de battle royale disponíveis ou lançados entre 2019-20, o Hyper Scape parece oferecer a experiência mais livre de erros.

Dito isto, o erro de conexão do servidor é o mais fácil de resolver entre os vários tipos de erro, principalmente porque eles resolvem por conta própria. Na maioria das circunstâncias, é um problema com os servidores e não há nada que você possa fazer. Leia mais para saber mais sobre o erro.

Conteúdo da página

Hiper Escape | Como corrigir erro de conexão do servidor

Embora a Ubisoft tenha sido criticada por erros no servidor, com uma nova versão ou atualização, problemas como esse são comuns. Isso acontece com o melhor dos jogos e isso não é elaborado. Se você joga Red Dead Online, sabe como esses problemas de servidor podem ser ruins. Mas, a Ubisoft tem um longo histórico de resolver esses problemas rapidamente.

Então, sua melhor aposta é jogar outra coisa e dentro de algumas horas, o servidor da sua região pode ser consertado. Ao encontrar esses erros, você deve procurar o identificador oficial do Twitter da empresa ou sites como o Downdetector para verificar o status dos servidores em sua região.

Se os servidores da sua região estiverem inativos, espere que ele volte a ficar online. Na situação, quando a ocorrência ocorre apenas para você enquanto outros em sua região podem jogar o jogo, talvez seja necessário solucionar o problema. Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer.

Soluções para erro de conexão do servidor

Para corrigir o erro de conexão do servidor Hyper Scape, você deve primeiro garantir que sua conexão de rede esteja funcionando de maneira desejável. Se o problema não for com sua conexão, reinicie o dispositivo de rede para corrigir o erro. Para reiniciar, desligue o roteador/modem, solte os cabos de alimentação, pressione e segure o botão liga/desliga por 10 segundos, reconecte os cabos de alimentação e inicie o dispositivo normalmente.

Se o erro persistir, tente alterar seus Servidores de Nome de Domínio para Google DNS – Primário 8.8.8.8 e Secundário 8.8.4.4. Aqui estão as etapas para Xbox e PC.

Para Xbox One

1. No controlador, pressione o botão Botão guia
  2. Selecionar Todas as configurações > Rede > Configurações de rede > Configurações avançadas > Configurações de DNS > Manual
  3. Insira os endereços DNS do Google8.8.8.8 e 8.8.4.4 nos campos primário e secundário e reinicie o console.

Para usuários do Windows 10

1. Imprensa Tecla Windows + I para abrir o Configurações do Windows
  2. Selecionar Rede e Internet
  3. Clique em Alterar opções do adaptador
  4. Selecione a redee clique com o botão direito > Propriedades
  5. Selecionar Protocolo de Internet versão 4 (TCP/IPv4) e clique Propriedades
  6. Alternar Use os seguintes endereços de servidor DNS e preencha o DNS do Google 8.8.8.8 e 8.8.4.4
  7. Clique OK .

Se o erro de conexão do servidor Hyper Scape ainda persistir, entre em contato com os desenvolvedores para obter mais ajuda. Se você tiver uma solução mais eficaz, deixe-a no comentário.