Corrigir erro de conexão com a Internet do Outriders, travado na autenticação | Servidores de Outriders inativos

A demo de Outriders está disponível para os jogadores baixarem e jogarem. A demonstração é ilimitada, o que significa que não há limite de tempo. Ele servirá como uma introdução ao jogo mesmo após o lançamento do jogo. E é enorme, com a missão principal e secundária, são mais de 3 horas. No entanto, os jogadores que baixam o jogo estão enfrentando vários erros, como Outriders Internet Connection Error e Outriders Stuck on Authenticating.

Tendo encontrado esses erros, você deve estar se perguntando se o servidor Outrider está inativo? A resposta é sim e não, os servidores não estão inativos, mas estão enfrentando problemas para atender ao grande número de jogadores que estão tentando jogar o jogo durante a demonstração.

Uma solução simples neste momento seria reiniciar o roteador, o sistema e tentar jogar o jogo. Embora tentativas repetidas possam contornar a falha, pode ser um teste de paciência.

Corrigir erro de conexão com a Internet do Outriders | Servidores de Outriders inativos

O problema de conexão com servidores nas primeiras 24 horas do lançamento de um jogo é comum e a maioria dos títulos da Square Enix teve o problema como os Vingadores da Marvel, mas a boa notícia é que a Square Enix geralmente é bastante rápida em resolver esses problemas. Mesmo os melhores jogos e quase todos os títulos AAA passam por esses problemas, pois os jogadores que tentam jogar o jogo são enormes e o desenvolvedor nunca soube a quantidade de jogadores que pularão para jogar o jogo.

No entanto, os grandes estúdios sempre têm um plano de backup para expandir a capacidade do servidor rapidamente quando necessário e devemos ver o mesmo com o jogo.

Portanto, o motivo pelo qual você está vendo o erro de conexão com a Internet do Outriders é porque um grande número de jogadores está tentando jogar e não há slot suficiente disponível para acomodar todos os jogadores.

Como isso não é um problema do seu lado, não há nada que você precise fazer para corrigir o problema. Basta esperar um ou dois dias e o problema deve ser resolvido.

Outra razão pela qual a Square Enix pode optar por não atualizar os servidores imediatamente é devido a jogadores de sessão ou jogadores que baixaram a demo devido à esperança e não são jogadores sérios. Esses jogadores reúnem um novo jogo em grande número, mas nunca ficam por perto. Portanto, nos próximos dias, a Square Enix atualizará os servidores ou a corrida para o servidor diminuirá, permitindo que você jogue o jogo.

Os desenvolvedores reconheceram o problema no Twitter. Você pode seguir o Tweet para o Twitter oficial do jogo e monitorar a situação a partir daí. O Downdetector também é um ótimo site para verificar o status atual dos servidores e visualizar comentários de usuários que tiveram o mesmo problema.

Embora o problema esteja atualmente no lado do servidor, um problema com sua conexão com a Internet também pode causar o erro de conexão com a Internet do Outriders. Portanto, se você enfrentar o mesmo erro no jogo principal, aqui estão algumas soluções de problemas que você pode tentar.

1. Reinicie o dispositivo – PC, PS4, Xbox e consoles de última geração
  2. De preferência, jogue o jogo em uma conexão com fio. O Wi-Fi pode ser instável às vezes causando problemas de conexão aos servidores.
  3. Se você estiver no console, reinicie o dispositivo.
  4. Redefina o modem ou roteador para remover o cache incorreto no dispositivo.
  5. Mude o canal do seu roteador sem fio para o menos usado. Se você estiver em 2,4 GHz, altere para 5 GHz ou vice-versa.
  6. Certifique-se de que o tipo de NAT esteja aberto
  7. Tente jogar o jogo usando o hotspot móvel. Se a conexão for estabelecida via celular, ligue para o ISP para solução de problemas.
  8. Por fim, reinstale o jogo.

Se você passou pelas soluções acima e o jogo ainda não funciona e resulta no erro de conexão com a Internet do Outriders. O problema pode ser que os servidores Outriders estejam inativos. Você pode monitorar a situação processando a incorporação acima para visitar o Twitter do jogo.

Corrigir Outriders Presos na Autenticação

Outro conjunto de usuários está relatando os Outriders presos na autenticação e a tela continua para sempre. Depois que a tela de autenticação trava, geralmente leva ao erro de conexão com a Internet. Escusado será dizer que não há nenhum problema com a conexão de internet dos usuários.

Os problemas de autenticação do Outriders parecem ocorrer em todos os dispositivos PC, Xbox One, PS4, PS4, Xbox Series X | S e Stadia.

Embora a solução permanente tenha que vir dos desenvolvedores, aqui estão algumas coisas que você pode tentar e que funcionaram para outros usuários.

1. Se estiver autenticando, espere o jogo iniciar até dar um erro. Pode levar mais de 5 minutos para autenticar.
  2. Reinicie o jogo e tente jogar novamente.
  3. Reinicie o roteador/modem, o sistema e tente jogar o jogo.
  4. Certifique-se de que o tipo de NAT seja moderado ou aberto, de preferência aberto.
  5. Jogue o jogo quando houver menos pessoas jogando. Se você encontrar um momento em que o problema não surgir, continue jogando nesse momento até que os problemas do servidor sejam corrigidos.

No momento, essas são as únicas soluções que você pode tentar para superar os Outriders presos na autenticação. Se você tem algo a acrescentar, dispare nos comentários.