Corrigir entre nós falha com erro de unidade

Com a recente popularidade do Among Us, muitos novos jogadores que pularam para jogar o jogo estão relatando o erro fatal do Unity que está travando o jogo. Eles recebem a mensagem de erro Among Us – Unity 2019.4.9f1_50fe8a171dd9. O jogo usa o motor Unity e é conhecido por dar erro semelhante quando há um problema com a GPU. Ou o sistema pode estar com overclock ou software de terceiros pode estar atrapalhando o processo do jogo. Fique por perto e ajudaremos você a corrigir a falha do Among Us com o Unity Error.

Conteúdo da página

Corrigir entre nós falha com erro de unidade

Dois programas em particular que são conhecidos por causar a falha do Among Us com o erro Unity são o MSI Afterburner e o GeForce Experience. Se você tiver outros programas que executam funções semelhantes, convém desativá-los também antes de iniciar o jogo. Além disso, feche a barra de jogos do Windows. Encerre todos esses programas, reinicie o PC e tente jogar Among Us. Se o erro ainda não for corrigido, essas são algumas outras correções que você pode tentar.

Correção 1: mexer com a RAM

Os usuários que têm um problema com qualquer um de seus sticks de RAM também podem enfrentar a falha com o erro do Unity. Como tal, a primeira correção que você deve tentar é jogar o jogo com apenas um único pente de RAM ou simplesmente desalojá-los e substituí-los. Você deve entender que a correção para esse problema não é universal, pois usuários diferentes têm uma configuração de sistema diferente. No entanto, você pode tentar as correções se sua situação corresponder ao que está destacado na postagem.

Correção 2: Underclock ou desativar overlock de RAM e GPU

Você deve observar que, mesmo quando você não fez overclock manualmente na GPU ou RAM, ainda pode ser feito o overclock de fábrica. Portanto, você deve fazer o Underclock da RAM e da GPU. Se você estiver usando um software para fazer overclock da GPU, desative o software e reverta as configurações. Para fazer o Underclock da RAM, você pode fazê-lo através do BIOS. Um usuário que resolveu o problema com clock de 8 GB de RAM de 2000 MHz para 1600 MHz e corrigiu o erro Among Us travando com o Unity. Mas, você pode tentar e ver o que funciona melhor para você.

Correção 3: altere as opções de energia na janela 10

Para usuários que não possuem um cooler de CPU eficaz, você pode pular esta etapa, pois isso aumentaria a temperatura da CPU em alguns graus. Sem refrigeração adequada, pode danificar seu sistema. Aqui estão os passos a seguir.

1. Clique no ícone de bateria na bandeja do sistema e arraste o botão para Melhor performance
  2. Clique com o botão direito do mouse no ícone da bateria e selecione Opções de energia
  3. Clique no Alterar configurações do plano link
  4. Clique em Alterar configurações avançadas de energia
  5. Localizar Gerenciamento de energia do processador e clique no sinal de mais para expandir
  6. Expandir Estado mínimo do processador e defina-o para 100%, em seguida, expanda Estado máximo do processador e defini-lo para 100%
  7. Clique em Aplicar e OK para salvar as alterações.

Se você ainda estiver vendo o Among Us Crash with Unity Error depois de tentar as etapas acima, tente limitar o FPS no Painel de controle da Nvidia. Você terá que definir algumas configurações diferentes antes de encontrar o FPS ideal. Comece com 30 e vá mais alto.