Corrigir Battlefield 2042 incapaz de se conectar aos servidores da EA

O lançamento mundial do jogo Battlefield 2042 está chegando. Os jogadores que compraram as edições Gold ou Ultimate estão jogando há mais de uma semana. Battlefield 2042 'Não é possível conectar aos servidores da EA' é um erro que você encontrará com bastante frequência. O erro ocorre principalmente quando o cliente não consegue se comunicar com o servidor devido a um problema de conexão do seu lado ou quando oos servidores estão inativos. No momento do lançamento mundial, você pode estar vendo esta mensagem de erro porque o jogo ainda não está ativo e os servidores estão offline.

Mas essa não é a razão pela qual você pode ver esse erro. Mesmo quando o jogo for lançado, é provável que você encontre essas mensagens de erro específicas. O erro pode ocorrer no PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Continue lendo e mostraremos como resolver o problema e outrasproblemas de lançamento.

Conteúdo da página

Como corrigir o Battlefield 2042 incapaz de se conectar aos servidores da EA

A hora oficial em que a edição Standard do Battlefield 2042 será lançada é 19 de novembro, PC às 12h PT / 3h ET / 8h GMT . Para consolas, 21h PT / 12h ET . Por outras regiões no console, a hora é meia-noite, hora local . Se você tentar acessar o jogo antes desse horário, você encontrará a mensagem de erro Battlefield 2042 Unable to connect to EA servers.

Battlefield 2042 não é possível conectar aos servidores da EA

Se você já passou da data de lançamento do acesso antecipado ou o jogo foi lançado e ainda encontra o erro, há algumas coisas que você pode fazer. Continue lendo para saber mais.

Verifique o status do servidor de Battlefield 2042

A causa mais provável para esse erro seria uma falha no servidor quando o jogo está inativo para manutenção ou tensão inesperada no servidor, como demanda excessiva nos servidores. Portanto, quando você se depara com a mensagem de erro, o primeiro lugar que você deve verificar é o status dos servidores. Aqui estão várias maneiras de fazê-lo.

Se os servidores estiverem bem, os problemas podem estar do seu lado e você terá que corrigi-lo para voltar ao jogo. No entanto, antes de tentar qualquer solução de problemas, espere um dia se você estava jogando o jogo e o erro ocorreu de repente, pois provavelmente é uma falha que não foi relatada. Mas, se esta é a primeira vez que você está jogando ou voltou depois de um tempo, o problema pode estar do seu lado.

Defina os servidores DNS corretos

Os servidores DNS configurados no seu dispositivo desempenham um papel crucial na sua conexão com os servidores. Por isso, é recomendável que eles vão com o melhor. Para fins de jogo, os servidores DNS do Google são os melhores. Veja como alterar os servidores em todos os dispositivos.

Para PlayStation 4
    • Abra o PlayStation e vá para o menu principal e vá para Configurações
    • Selecione Configurações de rede > Configurações de conexão com a Internet > Personalizado
    • Selecione LAN para cabo e Wi-Fi para Wireless dependendo do tipo de conexão que você está usando
    • Em seguida, selecione Personalizado e altere as Configurações de endereço IP para Automático; Não especifique o nome do host DHCP; manual para configurações de DNS, e digite o DNS primário e secundário – 8.8.8.8 e 8.8.4.4 – ; Automático para configurações de MTU; e Não use para servidor proxy.
    • Salve e reinicie o PlayStation 4.
    Para PS5
    • Na tela inicial, vá para Configurações > Rede > Configurações > Configurar conexão com a Internet > Configurar manualmente > Wi-Fi ou LAN > Em Configurações de DNS > Insira DNS primário como 8.8.8.8 > Insira DNS secundário como 8.8.4.4
    Fox Xbox One
    Para Xbox Series X|S
    • Vá para Configuration > General > Network Configuration > Advanced Settings > DNS Settings > Manual > Enter Primary DNS como 8.8.8.8 > Enter Secondary DNS como 8.8.4.4
    Para computador
    • Pressione a tecla Windows + I para abrir as configurações do Windows
    • Selecione Rede e Internet
    • Clique em Alterar opções do adaptador
    • Selecione a rede e clique com o botão direito do mouse > Propriedades
    • Selecione Internet Protocol Version 4 (TCP/IPv4) e clique em Propriedades
    • Toggle Use os seguintes endereços de servidor DNS e preencha o Google DNS 8.8.8.8 e 8.8.4.4
    • Clique OK.

Se a configuração do servidor DNS não ajudar com o problema e o servidor não for a causa, reinicie tudo, desde o console/PC até o hardware de rede, como modem/roteador. Você também pode executar outras soluções de problemas básicos, como alterar o ISP e garantir o tipo de conjunto NAT correto.

No momento da escrita, estas são as soluções que sugerimos para corrigir o Battlefield 2042Incapaz de conectarpara servidores EA com erro 327684:1. Atualizaremos este post regularmente à medida que o erro surgir no jogo e tivermos soluções mais eficazes.