Como desativar visualizações de miniaturas da barra de tarefas ao vivo no Windows 10

Como visto pela primeira vez no Windows 7, as visualizações em miniatura permitem que você dê uma olhada nas tarefas da barra de tarefas. Ao passar o mouse sobre uma tarefa na barra de tarefas, uma visualização em miniatura aparece e mostra o que está sendo executado no aplicativo selecionado. O tempo de pairar é predefinido e o padrão é definido como meio segundo. Ao passar o mouse sobre a miniatura que aparece, você pode dar uma espiada no que está sendo executado na janela de tarefas sem realmente ir para a tarefa. Este é um recurso útil que permite que você visualize tarefas facilmente e ainda chegue à tarefa atual com facilidade.

Isso não deve ser confundido com o Aero Peek, que o ajuda a visualizar sua área de trabalho ao passar o mouse no canto direito da barra de tarefas. Os dois estão um tanto relacionados e, no Windows 7, desligar o Aero Peek pode desligar as visualizações de miniaturas da barra de tarefas também. No Windows 10, no entanto, a visualização em miniatura ao vivo é ativada pelo recurso ‘Peek’.

No entanto, esse recurso parece ser um incômodo para alguns usuários que preferem mudar rapidamente para a tarefa. Quando o mouse passa sobre uma tarefa acidentalmente, o recurso de espiar também pode ser irritante. Este artigo mostrará como você pode desativar as visualizações de miniaturas da barra de tarefas ao vivo com os métodos abaixo.

Método 1: desative os efeitos visuais de exibição nas configurações avançadas do sistema

O recurso de espiar é um efeito visual que pode ser desativado nas configurações do sistema. Para fazer isso:

1. pressione Tecla Windows + X para abrir o menu de atalhos
  2. Vamos para sistema
  3. No lado direito, escolha “ Informação do sistema ”Da parte inferior. Então escolha Configurações avançadas do sistema
  4. Na guia Avançado, encontre o atuação seção e clique em ‘ Configurações '
  5. Na guia de efeitos visuais, desmarque “ Habilitar Peek '
  6. Clique em ‘ Aplique ' então ' Está bem '.

Método 2: aumentar o tempo de foco da interface do usuário no registro

Os tempos de pairar são específicos para os usuários, a menos que definidos na política de grupo. Ao definir um tempo de flutuação da interface do usuário extremamente alto no registro do usuário atual, o recurso de visualização nunca terá tempo suficiente para aparecer.

1. Abra o bloco de notas
  2. Copie e cole a entrada do registro abaixo

Editor de registro do Windows versão 5.00

[HKEY_CURRENT_USER Software Microsoft Windows CurrentVersion Explorer Advanced]

“ExtendedUIHoverTime” = dword: 000186a0

1. O valor dword 000186a0 é um valor hexadecimal que se traduz em 100.000 segundos em valores decimais, portanto, seu gesto de passar o mouse esperará 100.000 segundos antes de exibir a miniatura ao vivo da barra de tarefas.
  2. Na janela do seu bloco de notas, vá para arquivo> ‘salvar como’
  3. Salve o arquivo em sua área de trabalho como ExtendedTime.reg
  4. Vá para o arquivo que você criou na área de trabalho e clique com o botão direito nele e execute como administrador
  5. Você receberá um aviso sobre a alteração do registro, clique em ‘sim’ para continuar