Corrigir Total War Warhammer 3 preso na tela inicial, tela de direitos autorais ou tela de logotipo

Total War: Warhammer 3 é uma delícia para os fãs de jogos de estratégia e depois de uma longa espera finalmente temos o jogo em nossas mãos, mas alguns jogadores não estão tendo a melhor experiência. Nós mesmos tivemos o jogo travado por 30 minutos ao rodar em uma GTX 1650. Felizmente, o sistema com a placa RTX ofereceu melhor desempenho. No entanto, o 1650 deve ser capaz de rodar bem o jogo, pois atende aos requisitos mínimos para jogar o jogo. Se você se deparou com uma situação semelhante em que o Total War Warhammer 3 está preso na tela inicial, na tela de direitos autorais ou na tela do logotipo, há algumas coisas que você pode fazer para corrigir o problema.

Se esta é a primeira vez que você inicia o jogo, sugerimos que você permaneça paciente. Mesmo no cartão RTX, demoramos um pouco para carregar o jogo. Os lançamentos subsequentes do jogo foram muito mais suaves e rápidos em comparação com a primeira vez que carregamos o jogo. Ajuda ter o jogo instalado em um SSD e de preferência com o sistema operacional.

Tela inicial de Warhammer 3

Não somos apenas nós, muitos jogadores relataram que esperar no splash, copywrite ou na tela do logotipo eventualmente carrega o jogo. Alguns jogadores tiveram que esperar até 20 minutos antes que pudessem ignorar o Total War Warhammer 3 está preso na tela inicial, tela de direitos autorais ou tela de logotipo.

Você também gostaria de garantir que o sistema tenha recursos gratuitos para que o jogo não seja estrangulado. Para esse fim e para garantir que o problema não seja causado por um aplicativo de terceiros, sugerimos que você execute a inicialização limpa. Aqui estão os passos. É importante que você siga as etapas exatamente conforme as instruções para evitar problemas desnecessários.

1. Pressione a tecla Windows + R e digite msconfig, pressione Enter
  2. Vá para a guia Serviços
  3. Marque Ocultar todos os serviços da Microsoft (etapa muito imp)
  4. Agora, clique em Desativar tudo
  5. Vá para a guia Inicialização e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Feito isso, tente iniciar o jogo e, com alguma sorte, você poderá iniciar o jogo.

Se as duas soluções acima não ajudaram, infelizmente não há mais nada que você possa fazer. Este é um problema generalizado e muito provavelmente um problema com o jogo. O status atual do problema dos desenvolvedores é que eles estão cientes do problema, mas ainda estão investigando e não há ETA na correção. Estaremos atentos à situação e atualizaremos o post sempre que possível.