Corrija a queda e a gagueira do FPS da Riders Republic após a atualização sazonal do Winter Bash

Os jogadores de Raiders Republic, um videogame esportivo multiplayer, estão reclamando de queda de FPS e gagueira após a última atualização sazonal do Winter Bash.

A atualização está programada para apresentar novas recompensas e um novo esporte, chamado Jumbo Bike, durante o evento.

Mas os fãs têm tido problemas com a gagueira e levaram o problema on-line para resolvê-lo.

Alguém sabe como corrigir essa gagueira? Está tornando o jogo impossível de jogar e não é que meu pc não aguenta o jogo porque estou executando um 3070ti. Sim, verifiquei os arquivos do jogo. a partir de RidersRepublic
Riders Republic: Gagueira forte após 1 hora a partir de Estádio

Até agora, a única solução para o problema foi dada por u/CalligrapherSea8520

Comente da discussão Comentário do CalligrapherSea8520 da discussão 'Alguém sabe como corrigir essa gagueira? Está tornando o jogo impossível de jogar e não é que meu pc não aguenta o jogo porque estou executando um 3070ti. Sim, verifiquei os arquivos do jogo.' .

O jogador comentou que funcionou para eles, e alguns usuários acharam útil para aumentar o FPS.

Um dos escritores originais das postagens acima afirmou que levantou o problema na página oficial da comunidade da Ubisoft, mas o problema ainda não foi verificado.

Comente da discussão Comentário de sensai25 da discussão 'Riders Republic: Gagueira forte após 1 hora' .

Se você também estiver enfrentando o problema, use estas dicas de solução de problemas para ajudá-lo:

• Verifique os requisitos do sistema: Você terá que verificar se o seu jogo é compatível com o seu sistema
  • Atualizar o Windows: Você pode verificar se sua versão do Windows requer alguma atualização ou se está na versão atual
  • Execute o jogo com direitos de administrador: Ao executar o jogo com direitos de administrador, ele verifica se você tem privilégios completos de leitura e gravação e pode ajudar a evitar travamentos.
  • Verifique os arquivos do jogo: Arquivos corrompidos ou ausentes podem dificultar a jogabilidade, você pode verificar se seus arquivos são verificados visitando o Ubisoft Connect, Stream ou Epic Games Launcher.
  • Atualize os drivers da sua placa gráfica: você terá que verificar o site de fabricação do driver para verificar se os drivers do jogo estão atualizados.
  • Desabilitar aplicativos em segundo plano: Qualquer aplicativo de terceiros que esteja sendo executado em segundo plano pode atrapalhar o jogo, por isso é melhor desativá-lo.

Até agora, não houve atualização de patch ou correção para o bug, então os jogadores terão que esperar por novas atualizações para o jogo.

Se você quiser conferir mais notícias de jogos, pode dar uma olhada emDesenvolvedor aborda preocupações sobre assistência de mira no Battlefield 2042eContrato Top Secret Warzone foi desativado?