Corrigir o erro 'Desconectado do servidor' do Dead by Daylight

Não há dúvida de que Dead by Daylight recebeu críticas muito boas em várias plataformas, mas há muitos jogadores que estão recebendo o erro 'Desconectado do servidor', o que é bastante frustrante. Este erro indica que você está desconectado do servidor e por isso precisa conectá-lo aos servidores para acessar o jogo. Felizmente, podemos resolvê-lo executando alguns métodos simples. Abaixo, mostraremos algumas coisas simples que você pode tentar corrigir o erro Dead by Daylight 'Desconectado do servidor'.

Conteúdo da página

Como corrigir o erro 'Desconectado do servidor' Dead by Daylight

Problemas de conexão de rede são comuns em jogos online e isso geralmente acontece. Portanto, nada para se preocupar. Pode haver alguns problemas com sua conexão com a Internet ou com os servidores principais. Siga algumas soluções simples para corrigir o erro Dead by Daylight 'Desconectado do servidor'.

1. Verifique o status atual do servidor

Se o servidor estiver inativo devido a interrupção ou manutenção, esse erro pode ocorrer. Portanto, verifique primeiro o status atual do servidor. Para isso, você pode verificar o Downdetector . Neste site, você conhecerá o status atual do servidor do Dead By Deadlight. Além disso, você pode ver vários comentários de outros usuários se eles estiverem enfrentando o mesmo problema.

Outra melhor opção para verificar o status atual do servidor é visitar qualquer site de mídia social, como Twitter e Steam. Os devs Tweet normalmente se os servidores estão tendo algum problema.

Portanto, se você descobrir que os servidores estão inativos, aguarde algum tempo até que os servidores voltem aos trilhos e o problema seja resolvido automaticamente. Se os servidores estiverem bem e você ainda estiver enfrentando o erro Dead by Daylight 'Desconectado do servidor', passe para as soluções abaixo.

2. Verifique sua conexão com a Internet

Outra solução é verificar sua conexão com a Internet. Se sua conexão com a Internet estiver inativa ou não estiver estável, você poderá receber um erro Dead by Daylight 'Desconectado do servidor'. Também é sugerido reiniciar o modem/roteador de Internet e tentar iniciar o jogo.

3. Altere as configurações do servidor DNS em seu console

Alguns usuários no Reddit tentaram esta solução e funcionou, então você também deve tentar corrigir o erro Dead by Daylight 'Desconectado do servidor'. Nesta solução, você precisa alterar as configurações do servidor DNS em seu console. Altere o primário para 8.8.8.8 e o secundário para 8.8.4.4. E então tente iniciar o jogo, o erro deve desaparecer.

É tudo o que você precisa saber sobre como corrigir o erro Dead by Daylight 'Desconectado do servidor'.