Corrija os Guardiões da Galáxia da Marvel travando na inicialização e não será lançado

Após o desastre dos Vingadores, finalmente temos o jogo da Marvel da Square Enix que parece promissor. Muitos jogadores queriam que o jogo fosse cooperativo, pois não podem controlar os outros 3 personagens diretamente. Mas, um título single-player é o melhor, elimina muitas complicações. Não temos que lidar com matchmaking neste jogo, mas alguns jogadores estão relatando que os Guardiões da Galáxia da Marvel travaram na inicialização e não lançaram problemas. Alguns problemas podem acontecer com jogos como esses que têm um alto requisito de sistema, mas nem todos os problemas que você encontra com o jogo são culpa dos desenvolvedores.

Se o seu jogo está travando na tela de título, ao acessar o menu, em pontos específicos do jogo, na inicialização ou tem a tela de carregamento infinito, o primeiro lugar a olhar é o seu sistema. No momento em que escrevo, não há bugs de quebra de jogo que travam os Guardiões da Galáxia da Marvel no PC, então é provável que seja um problema local. Não se preocupe, nós cuidamos de você. Identificamos as causas mais prováveis ​​da falha e tentamos corrigi-las.

Nota: Este guia é um trabalho em andamento e continuará evoluindo ou atualizando nos dias seguintes ao lançamento, portanto, se nenhuma das correções funcionou no momento em que você está lendo, verifique novamente mais tarde, pois acabamos de receber o jogo.

Conteúdo da página

Marvel's Guardians of the Galaxy travando na inicialização e não lançará correção

Problemas de travamento com jogos são causados ​​predominantemente por um driver de placa gráfica desatualizado, software conflitante, software antivírus bloqueando a pasta do jogo e configurações altas do jogo. Portanto, antes de prosseguir com o guia, verifique se você passou pela lista de verificação abaixo.

1. Atualize o software do driver da GPU
  2. Para usuários da Nvidia, você tem a versão 496.13 do Game Ready Driver lançada em 12 de outubro. Os usuários da AMD também podem procurar uma atualização.
  3. Certifique-se de estar executando o jogo nas configurações mínimas.
  4. Coloque a pasta do jogo na lista de permissões do seu respectivo antivírus.
  5. Instale o jogo na mesma pasta do seu sistema operacional.
  6. Não faça overclock e certifique-se de que o PC não está superaquecendo.

Se os Guardiões da Galáxia da Marvel não puderem ser lançados após esgotar as soluções acima, aqui estão algumas outras que você pode tentar.

Execute o jogo em um ambiente de inicialização limpo

Um ambiente de inicialização limpa garante que seu PC inicialize apenas com o software essencial necessário para executar o sistema operacional. Ele elimina a possibilidade de software de terceiros interferir no processo do jogo, além de liberar recursos para que o jogo seja executado de maneira ideal. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Imprensa Tecla Windows + R e digite msconfig , acertar Digitar
  2. Vou ao Serviços aba
  3. Verificar Ocultar todos os serviços da Microsoft
  4. Agora, clique Desativar tudo
  5. Vou ao Comece guia e clique em Abra o Gerenciador de Tarefas
  6. Desabilite uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Verifique se os arquivos do jogo estão corrompidos ou ausentes

Se uma parte dos arquivos do jogo estiver ausente ou corrompida, o que pode acontecer durante o processo de download e instalação, o jogo não será iniciado. O Steam tem um recurso simples para ajudar com isso – Verifique a integridade dos arquivos do jogo.

Reinstale ou atualize os arquivos DirectX e o Visual C++ redistribuível

Um problema com o DirectX provavelmente resultará no travamento do jogo com ou sem erro. O erro usual que você veria é uma DLL ausente. Atualizar ou reinstalar o DirectX pode corrigir o problema. Aqui está um link para o oficial Microsoft local na rede Internet.

Além disso, reinstale o Visual C++ Redistributable a partir de 2015, 2017, 2019 e 2022. Desinstale essas versões e baixe a nova cópia do site oficial da Microsoft . Durante a instalação, instale as versões x86 e x64.

Isso é tudo o que temos neste guia, mas atualizaremos a postagem amanhã dentro de 12 horas a partir do lançamento do jogo, portanto, marque a página se seu problema não for resolvido.