Corrigir Total War: Warhammer 3 travando na inicialização, não será lançado e travamento no meio do jogo

Se você é fã de jogos de fantasia e estratégia, não há nada melhor que a série Warhammer e temos o capítulo final que encerra a série. O jogo foi lançado há alguns minutos e, embora não haja grandes problemas com este lançamento, alguns de vocês relataram não conseguir iniciar o jogo e que Total War: Warhammer 3 está travando na inicialização e o jogo não inicia. Se você encontrou esses problemas com o jogo, há certas coisas que você pode fazer, sobre as quais falaremos no post.

Conteúdo da página

Corrigir Total War Warhammer 3 travando na inicialização, não será lançado e travamento no meio do jogo

Escusado será dizer que você deve ter o driver da placa gráfica mais recente e seu PC deve atender às especificações mínimas para jogar o jogo. Depois de confirmar os dois, há algumas4 coisas que você pode fazer para jogar o jogo e contornar o Warhammer 3 travando na inicialização, não inicia e trava no meio do jogo.

Não use ALT+Tab ou jogue no modo de janela

Se você estiver jogando o jogo no modo de tela cheia, o que a maioria de nós prefere fazer devido à experiência mais imersiva que ele oferece e você ALT+Tab fora do jogo, Warhammer 3 irá travar. É um problema conhecido com o jogo. A correção é bem simples, evite Alt+Tabbing ou jogue o jogo no modo Janela. Para habilitar o modo Janela no Warhammer 3, vá para as configurações gráficas do jogo e selecione a opção 'Executar na Janela'.

Execute o Warhammer III em um ambiente de inicialização limpo para corrigir falhas

O software de terceiros pode ser uma dor às vezes, especialmente durante os jogos. Eles impedirão que um jogo seja iniciado. O Windows oferece uma maneira simples e eficaz de desabilitar todos os aplicativos de terceiros e iniciar o jogo apenas com o essencial do Windows. Mais tarde, quando o jogo for lançado, você poderá habilitar um programa por vez para identificar aquele que está causando o travamento do Warhammer III. Aqui estão os passos que você pode seguir.

1. Pressione a tecla Windows + R e digite msconfig, pressione Enter
  2. Vá para a guia Serviços
  3. Marque Ocultar todos os serviços da Microsoft (passo muito imp)
  4. Agora, clique em Desativar tudo
  5. Vá para a guia Inicialização e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
  6. Desative uma tarefa por vez e reinicie o sistema.

Feito isso, tente iniciar o jogo e, com alguma sorte, você poderá iniciar o jogo.

Reinstale ou atualize os arquivos DirectX e o Visual C++ redistribuível

Um problema com o DirectX provavelmente resultará no travamento do jogo com ou sem erro. O erro usual que você veria é uma DLL ausente. Atualizar ou reinstalar o DirectX pode corrigir o problema. Aqui está um link para o oficial Microsoft local na rede Internet.

Além disso, reinstale o Visual C++ Redistributable a partir de 2015, 2017, 2019 e 2022. Desinstale essas versões e baixe a nova cópia do site oficial site da Microsoft . Durante a instalação, instale as versões x86 e x64.

No momento em que escrevo, essas são as melhores soluções que você pode tentar. Mas atualizaremos o post nas próximas 24 horas após testarmos o jogo. Você pode ficar atualizado em nosso canal do YouTube, o link para o canal está à direita deste post.