Corrigir o AltStore travado ao fazer login - não permitirá o login

AltStore é uma loja de aplicativos alternativa popular que oferece acesso a todos os tipos de aplicativos não oficiais e emuladores de jogos sem jailbreak. No entanto, os usuários ficam presos na página de login e nada mais acontece. E assim, muitos usuários relataram os mesmos problemas em vários fóruns de discussão na Internet, incluindo o Reddit. Um dos usuários disse que tentou de tudo para resolver esse problema, incluindo redefinir seu Mac, mas ainda assim, o problema persiste. Se você estiver enfrentando o mesmo problema, vamos descobrir a solução para corrigir o AltStore Preso na página de login.

Como corrigir o AltStore travado no login - não permitirá o login

Existem várias soluções possíveis que você pode tentar corrigir AltStore Preso no login - não permitirá o login. Passe por eles um por um.

1. Uma das melhores e fáceis soluções compartilhadas por um dos usuários do Reddit é que você precisa desabilitar o Wi-Fi no iPhone, desabilitar o Firewall do Windows e reativar o Wi-Fi no seu telefone. E tente novamente entrar, você pode fazer isso sem problemas.

2. Certifique-se de que sua sincronização Wi-Fi esteja ativada. Para fazer isso, clique no dispositivo no iTunes e ligue-o nas configurações, rolando para baixo na página do dispositivo.

3. Às vezes, os Firewalls do Windows bloqueiam alguns aplicativos baixados mais recentes. Então, vá para as configurações do firewall e certifique-se de habilitar o acesso à rede para o aplicativo AltServer.

4. Um dos motivos para esse problema ocorrer é se você baixou o iCloud ou o iTunes da Microsoft Store. Portanto, desinstale-os e baixe novamente os mesmos aplicativos pela Apple Store.

5. Além disso, verifique se o iCloud e o iTunes estão sendo executados em seu computador.

Depois de passar por qualquer uma das soluções, reinicie o dispositivo/sistema uma vez e tente novamente fazer login

É tudo o que você precisa saber sobre como corrigir o problema do AltStore travado no login - não permitirá o login.