Corrigir a alta latência do Call of Duty Vanguard

Se você encontrou a mensagem de erro de alta latência do Call of Duty Vanguard, isso provavelmente afetará seu jogo mais do que você imagina. A alta latência ocorre quando a transmissão de dados do seu computador para o servidor e vice-versa é atrasada por uma grande margem. Embora a baixa latência seja comum e não seja um problema, a alta latência pode ser prejudicial. Pode criar gargalos de comunicação e tornar o jogo impossível de jogar. Pense nisso como muitos 5 ou 10 carros tentando passar por uma única pista de cada vez. O jogo torna bastante óbvio quando você tem esse problema, mas existe alguma maneira de corrigi-lo?

Se a velocidade da sua internet não estiver à altura e você ativou o streaming de textura sob demanda com textura HD, essa pode ser a causa, mas é um dos muitos problemas. Continue lendo e tentaremos ajudá-lo com o problema.

Correção de alta latência do Call of Duty Vanguard

O problema de alta latência do Vanguard pode ocorrer em todos os dispositivos, independentemente da plataforma em que você está jogando, pois está mais relacionado à conexão com a Internet do que às suas plataformas. Os usuários do PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC relatam problemas de alta latência. Você também deve observar que esses problemas são mais comuns durante a semana de lançamento dos jogos CoD. É muito provável que a alta latência seja de fato causada pelos servidores. Com esse pensamento, aqui estão algumas soluções.

1. Mudar para uma conexão com fio
    • Ao mudar para uma conexão com fio, você elimina muitas coisas que podem ser a causa da alta latência, como roteadores defeituosos, protocolos de gerenciamento de pacotes Wi-Fi ou configurações de porta.
  2. Desativar o streaming de textura sob demanda
    • Essa configuração específica no Vanguard é conhecida por causar problemas e às vezes leva a atrasos e alta latência. Desativamos a configuração e vimos melhorias imediatas na jogabilidade. Vá para as configurações gráficas do jogo e desative o streaming de textura sob demanda.
  3. Certifique-se de que o FPS do jogo corresponda ao que você definiu no painel de controle da NVIDIA. Às vezes, a incompatibilidade também pode levar à alta latência do Vanguard e à variação da latência.
  4. Defina o jogo para a prioridade normal da CPU e a Escala de Memória de Vídeo para 0,35
  5. Certifique-se de que o V-Sync esteja ativado.
  6. Um problema com servidores
    • Mesmo quando tudo em sua rede doméstica está bem, você ainda pode ter o problema porque o jogo ainda está em beta e não foi polido o suficiente. Pode haver algumas configurações do jogo ou problemas no servidor que podem estar causando o problema. Pelo menos agora, quando tantos jogadores são impactados por isso.
  7. Problema com o provedor de internet
    • Muitas vezes, problemas como esses estão no lado do ISP. Se você não conseguir corrigi-lo e ele não desaparecer após alguns dias, verifique com o ISP para obter soluções.
  8. Um possível bug gráfico
    • Há uma chance de que o jogo tenha um bug que afete o HUD e, embora o problema possa estar atrasado, ele está exibindo alta latência. Em ambos os casos, certifique-se de que o ping é o ideal para jogar o jogo.

Depois de seguir as etapas acima, você deverá ver uma melhoria na sua conexão e velocidade da Internet e redução da ocorrência da mensagem de alta latência do Call of Duty Vanguard.