Como vencer o Corpius Boss em Metroid Dread

Metroid Dread tem cerca de 10 chefes diferentes e cada batalha com eles será bem difícil. O primeiro chefe que você encontrará neste jogo é o Corpius Boss, que é absolutamente enorme e tão difícil de derrotar. No entanto, uma vez que você conheça o conjunto de estratégias, poderá vencer facilmente esse oponente gigante. Uma vez derrotado, você receberá a recompensa de uma habilidade bastante elegante.

Vamos aprender aqui como vencer o Corpius Boss em Metroid Dread.

Conteúdo da página

Como derrotar Corpius Boss em Metroid Dread

Esse chefe fica invisível entre as batalhas e essa é a parte difícil de derrubar esse inimigo. No entanto, há o melhor truque que vamos aprender aqui a seguir.

Antes de entrar na batalha, certifique-se de ter encontrado e equipado alguns tanques de energia e tanques de mísseis que fornecerão alguns mísseis extras e mais saúde. A luta com o Corpius Boss acontecerá em duas fases.

Fase 1

Durante a primeira fase da luta com Corpius Boss em Metroid Dread, você só vai querer evitar seus golpes de cauda e facadas. E também evitar seus ataques de cuspe. E no meio disso, continue atirando nele e quando você atirar nele várias vezes, uma cena curta será reproduzida e a batalha entrará na segunda fase.

Fase 2

Na segunda fase, Corpius começará a mostrar sua habilidade de camuflagem, mas você pode ver facilmente seu ferrão brilhante e, portanto, usar tiros normais e atacá-lo rapidamente.

Corpus acabará por quebrar partes da parede no campo que revelarão almofadas azuis magnéticas que você pode pegar pulando. Você pode usar essas almofadas em ataques e continuar lutando, e então explodir sua cabeça quando ele não estiver camuflado e voltar para atacar seu ferrão brilhante quando ele ficar invisível.

Finalmente, o inimigo tirará seu corpo do chão, o que indica que agora você pode deslizar por baixo dele, e certifique-se de se preparar para passar um tiro de ferrão desagradável em sua direção ao sair do fundo.

Assim, é muito fácil vencer o Corpius Boss em Metroid Dread. Tudo o que você precisa fazer é aprender a evitar seus ataques e aprender quando você precisa deslizar sob o chefe para derrotá-lo.

Também não se esqueça de conferir nosso próximo post sobre este jogo –Onde ir de Cataris em Metroid Dread – Preso em Cataris.