Como usar o Otto-Matic em Psychonauts 2

Quando você começar a jogar Psychonauts 2, haverá vários itens que você usará durante suas missões que serão úteis em sua aventura. Um dos itens úteis é a máquina de venda automática da loja Otto-Matic, que melhorará um pouco a sua jogabilidade. Assim que chegar ao local do hub de Motehrlobe, você poderá usar a loja Otto-Matic e aqui poderá gastar seu Psitanium ganho. O principal uso da loja Otto-Matic é comprar atualizações de armazenamento, itens de saúde e Pins que ajudam a modificar seus poderes PSI. E por isso, é importante saber sobre os itens disponíveis nele. O guia a seguir informará como utilizar cada parte da máquina Otto-Matic. Vamos descobrir:

Conteúdo da página

Como usar o Otto-Matic em Psychonauts 2

Existem basicamente 3 seções que você precisará acessar na máquina Otto-Matic.

1. Combinar

A parte Combine desta máquina é onde você combinará os PSI Challenge Cards e os PSI Cores. Você precisará coletar um total de 9 Cartas de Desafio PSI para criar um Marcador de Desafio PSI. Depois de obter um marcador de desafio PSI, você pode aumentar a classificação.

2. Itens

Nesta seção, você pode comprar qualquer um dos itens consumíveis necessários durante o jogo. Para comprar itens, você deve usar o Psitanium que você obterá enquanto explora o mundo e completa várias missões em Psychonauts 2.

3. Alfinetes

O último item que você terá na máquina Otto-Matic são os Pins. Você precisará deste item para alterar as habilidades psíquicas de Razputin ao longo das aventuras. Como você estará acessando poderes psíquicos extras, poderá desbloquear novos pinos ao longo do jogo e, quando subir de classificação, esses pinos também se tornarão mais poderosos. Você tem que utilizar o Psitanium para obter esses pinos.

É tudo o que você precisa saber sobre como usar o Otto-Matic em Psychonauts 2.