Como resolver o quebra-cabeça das terras sagradas em Pathfinder Wrath of the Righteous

Resolver quebra-cabeças em Pathfinder: Wrath of the Righteous é uma das partes interessantes e emocionantes e os jogadores estão gostando de tais quebra-cabeças. 'Sacred Lands' é um dos quebra-cabeças que você precisará resolver neste jogo. Você pode encontrar The Sacred Lands no lado oeste do Drezen durante o ACT III. Para resolver este quebra-cabeça, você precisa pressionar certos interruptores coloridos para baixar e levantar pontes. Vamos descobrir como fazer isso e como resolver o quebra-cabeça das terras sagradas em Pathfinder Wrath of the Righteous.

Como acabamos de mencionar, para resolver o enigma das Terras Sagradas com sucesso em Pathfinder Wrath of the Righteous, você deve subir e atravessar a ponte. E para isso, você precisará pressionar certos interruptores coloridos. Então, primeiro, verifique as cores numeradas a seguir para que possamos prosseguir com a solução desse quebra-cabeça.

– 1 para azul

– 2 para amarelo claro

– 3 para Amarelo Escuro

– 4 para pêssego

– 5 para vermelho

– 6 para ciano

– 7 para roxo

– 8 para Preto

– 9 para Ciano Escuro

– $ para o Baú

Aqui estão os passos a seguir para resolver o Puzzle das Terras Sagradas em Pathfinder: Wrath of the Righteous.

1. Primeiro, vá direto para a plataforma A3 e roube o baú

2. Em seguida, visite a Plataforma D4 e pressione o botão Azul (Nº 1)

3. Em seguida, visite a Plataforma C3 e pressione o botão Preto (Nº 8)

4. Na mesma plataforma C3, pressione o botão vermelho (nº 5)

5. Em seguida, visite a Plataforma B4 e pressione o botão Ciano (Nº 6)

6. Em seguida, visite a plataforma C2 e pressione o botão Peach (Nº 4)

7. Na mesma plataforma C2 e pressione o botão vermelho (nº 5)

8. Em seguida, visite a Plataforma A2 e saqueie seu baú.

9. Em seguida, visite a plataforma A1 e pressione o interruptor amarelo claro (nº 2)

10. Em seguida, visite a Plataforma B2 e pressione o botão Roxo (Nº 7)

11. Em seguida, visite a plataforma C3 e pressione o botão vermelho (nº 5)

12. Em seguida, visite a Plataforma A4 e pressione o botão Amarelo-escuro (Nº 3)

13. Em seguida, visite a plataforma C2 e pressione o botão vermelho (nº 5)

14. Em seguida, visite a Plataforma A1 e pressione o botão Roxo (Nº 7)

15. Em seguida, visite a Plataforma C3 e pressione o botão Preto (Nº 8)

16. Em seguida, visite a Plataforma D2 e ​​pressione o botão Peach (Nº 4)

17. Em seguida, visite a plataforma C1 e pressione o botão Dark Cyan (Nº 9)

18. Em seguida, visite a plataforma C3 e pressione o botão Ciano (Nº 6)

19. E por último Sair

É assim que você pode resolver o quebra-cabeça das terras sagradas em Pathfinder: Wrath of the Righteous.

Aprenda também,Como desbloquear Lich Mythic Path em Pathfinder: Wrath of the Righteous.