Como obter o martelo ígneo em Destiny 2

Destiny 2 – Temporada dos Escolhidos chegou. Recentemente, o desenvolvedor introduziu Guardiões no Martelo da Prova, que é um novo item poderoso para personalizar saques de itens. Vamos conferir como obter o Martelo Ígneo em Destiny 2 e como usá-lo?

Antes de fazer qualquer outra coisa, porém, é importante que você saiba como desbloquear e atualizar uma nova arma para a temporada: The Hammer of Proving.

O Martelo está no centro do sistema de progressão da Temporada Escolhida, permitindo que você ganhe equipamentos sazonais e mais itens de saque da nova atividade do Campo de Batalha. É crucial para a nova temporada, então certifique-se de seguir o seguinte método para obter o Martelo Ígneo.

Como obter o martelo ígneo em Destiny 2

Para desbloquear o Hammer of Proving, primeiro você deve completar a missão Decrypting the Darkness seguida pela missão Challenger's Proving. Contanto que você tenha jogado Destiny 2 depois de 9 de fevereiro (quando a Temporada Escolhida começou), o primeiro passo deveria ter sido dado.

Essas missões irão guiá-lo por toda a nova atividade do campo de batalha, reintroduzir os fãs aos Shadowy Engrams e desbloquear o Trial Hammer.

Ambos são muito simples e pedem que você termine algumas tarefas do campo de batalha e ative os vários provedores e serviços disponíveis no HELM (HELM é uma nova área de hub que você encontrará na Tower in Destiny 2). Seus esforços lhe renderão alguns Engramas Sombrios, bem como recompensas pelas atividades do Campo de Batalha que você deve concluir.

Você não precisa armar o Trial Hammer para usá-lo. É um objeto que você encontrará na tela de Missões e estará disponível para você assim que você o desbloquear.

Como usar o martelo ígneo

O Martelo Ígneo é principalmente para campos de batalha. Depois de desbloqueá-lo e fornecer a você uma Medalha de Desafio Gravada – mais sobre isso em breve – você pode operar o Martelo para destruir caixas no final das atividades do Campo de Batalha.

Esses caches recompensarão equipamentos além do saque depositado no final do campo de batalha. Quebrar uma caixa também oferece uma Carga de Martelo que você pode utilizar junto com um Engrama das Sombras e Fragmentos Lendários, para desbloquear equipamentos sazonais.

Além disso, você precisa ganhar Cabal Gold para fornecer ao Trial Hammer uma Medalha de Desafio Gravada e, felizmente, você não precisa evitá-la. Contanto que você desbloqueie o Trial Hammer e complete a missão Challenger's Trial, você começará a ganhar Cabal Gold por praticamente qualquer coisa.

Você também pode ganhar Cabal Gold em masmorras e eventos públicos, mas os ataques são a melhor maneira de fazer isso.

Espero que tenhamos fornecido um guia completo sobre como obter o Martelo Ígneo em Destiny 2. Agora, use o Martelo da Prova e comece a esmagar os Baús de Tributo da Cabal. E sim! Se você encontrar outra maneira melhor de obter o Hammer, não se esqueça de comentar abaixo.