Como obter Discal Tomestones em Final Fantasy XIV

Depois de mais de dez anos, finalmente, a história de Final Fantasy XIV chegou ao fim com o lançamento de Endwalker. À medida que avança na história e obtém suas melhores armas, você verá várias masmorras e invasões. Discal Tomestone é um dos itens que você recebe dentro do Pandaemonium: Asphodelos raid.

Este guia irá ajudá-lo a obter Discal Tomestones emFinal Fantasy XIV.

Discal Tomestone em Final Fantasy XIV- Como conseguir?

Discal Tomestone não é difícil de obter, mas é demorado. Para obter Discal Tomestones, primeiro você precisa ganhar Unsung Blade of Asphodelos. Esta Unsung Blade of Asphodelos é algo que você pode obter lutando com os chefes em Pandaemonium: Asphodelos raid. Além disso, você pode obter apenas uma lâmina em uma semana com a redefinição na terça-feira às 12h PST. Portanto, obter bastante Unsung Blades of Asphdelos é bastante demorado.

Depois de obter todas as Unsung Blades of Asphodelos, dirija-se aos dois Pandaemonium Relic Exchange Vendors - Mylenie e Djole em Labyrinthos (X: 8.4, Y: 27.6) e Radz-at-Han (X: 10.3, Y: 9.6), respectivamente . Esses dois fornecedores vendem os mesmos itens. Então traga suas Lâminas de Asfódelos Não Cantadas para um deles (o que você preferir). Além disso, você pode usar seu Discal Tomestone para obter armas dos vendedores.

É tudo o que você precisa saber sobre como obter Discal Tomestone em Final Fantasy XIV. Se você está curioso sobre como obter o Discal Tomestone, confira nosso guia para obter ajuda.