Como farmar ouro no Sea of ​​Thieves

Sea of ​​Thieves é um jogo incrivelmente bem-sucedido que gira em torno da vida do pirata. O jogo tem uma variedade de mecânicas, mas nenhuma tão crucial quanto Gold. O dinheiro é importante na maioria dos jogos. Eles são centrais para a economia do jogo, assim como na vida real. Mas, nos videogames, eles têm suas limitações. Sea of ​​Thieves tem ouro como moeda e você precisaria de uma grande quantidade deles à medida que avança no jogo, principalmente para cosméticos. Você pode comprar os cosméticos nas respectivas lojas, como skins, armas, equipamentos e ferramentas e roupas, etc. Mas, antes de pensar em comprar qualquer coisa, você precisa saber como ganhar dinheiro rápido no Sea of ​​​​Thieves.

Conteúdo da página

Como ganhar dinheiro no Sea of ​​Thieves

Existem várias maneiras de ganhar dinheiro no Sea of ​​​​Thieves. Alguns são mais fáceis do que outros, mas a melhor recompensa levaria tempo e esforço. Você teria que desafiar os chefes mais difíceis. Aqui estão todas as maneiras de acumular dinheiro no jogo. Vamos ver como ganhar dinheiro no Sea of ​​Thieves do mais óbvio ao mais difícil.

Maneiras fáceis de ganhar dinheiro

Saqueie os baús flutuando no mar

Como você está navegando, se acontecer de você ver gaivotas no céu circulando uma determinada área, é certo que o local tem baús que você pode saquear por ouro. Mesmo sem as gaivotas, há situações em que você pode encontrar ouro flutuando no mar, como ouro de um navio afundado.

Complete o Passe de Temporada

Um passe de temporada inclui vários objetivos que os jogadores precisam completar. Após a conclusão do passe de temporada, você é recompensado com várias coisas importantes no jogo, incluindo moedas de ouro e moedas antigas.

Saquear navios afundados ou afundados

Saquear navios afundando ou skun

Quando você vê gaivotas no céu ao redor de uma área específica, isso significa ouro, mas nem sempre é um saque flutuante. Você também pode encontrar um navio afundando ou afundado que tem ouro e muitos outros itens. Você pode saquear o navio, mas cuidado com os tubarões e esteja pronto para prender a respiração. No entanto, se você encontrar um navio afundando ou afundado e não houver gaivotas por perto, significa que o navio foi saqueado e não há nada nele para você.

Afundar o esqueleto ou outros navios de jogadores

Afundar navios e chegar aos seus bens é uma maneira de obter ouro. Mas, o navio do jogador que você afunda deve ter ouro para você obtê-lo. Navios de esqueleto, por outro lado, são um jogo justo e irão recompensá-lo desafiadoramente com ouro. Se você está procurando ouro no Sea of ​​Thieves afundando navios, é melhor mirar em novos jogadores, eu sei que é ruim, mas essa é a vida do pirata. Os navios-esqueleto, por outro lado, são fair play e não são muito difíceis de encontrar.

Maneiras mais difíceis de ganhar dinheiro, mas melhor saque

Derrote o esqueleto vermelho no céu

Se você conseguir derrotar Flameheart, o esqueleto vermelho no céu, você tem uma chance de muito ouro. Quero dizer uma quantidade enorme, mas a tarefa não é fácil. O chefe enviaria ondas e ondas de navios fantasmas que você precisa derrotar. Mas, se você conseguir destruir o último navio, ele derruba muitos itens fantasmagóricos que vendem muito bem.

Derrote os Lordes Ashen

Os eventos mundiais são ótimos para acumular muito ouro no jogo, assim como o Flameheart, o Ashen Lords também é um evento mundial. Você pode se juntar à derrota dos Lordes Ashen e seus lacaios para colocar a mão no saque ashen. É uma luta difícil, independentemente de você estar sozinho ou em equipe. Portanto, venha preparado para a luta.

Invada os Fortes Esqueletos

Outra maneira de obter fold é atacar Skeleton Forts, mas isso não é uma tarefa fácil. Você pode facilmente encontrar os fortes olhando para as nuvens. Se você vir nuvens escuras que parecem uma caveira e tem olhos que brilham, essa é a localização do forte. Se você enfrentar o forte, pode esperar lutar contra todos os tipos de esqueletos no jogo e várias ondas deles. Depois de concluir o ataque e derrotar todos os esqueletos, você poderá encontrar um cofre com vários itens. Além disso, os inimigos que você luta também derrubarão crânios que você pode vender por ouro.

Aprimore as missões dos acumuladores de ouro

Gold Hoarders oferece missões aos jogadores e se você continuar atualizando suas missões, eventualmente ainda começará a desbloquear missões que permitem abrir cofres. Esses cofres estão cheios de todos os tipos de coisas preciosas.

Então, essas são as várias maneiras de ganhar dinheiro em Sea of ​​Thieves.