Como jogar multiplataforma em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre

Yu-Gi-Oh! Master Duel é um dos mais recentes jogos de cartas virtuais que possui mais de 10.000 cartas. Este é um dos jogos de cartas mais complicados e complicados que exigem muita atenção e estratégias adequadas. Hoje em dia, a maioria dos jogos multiplayer suportam o jogo multiplataforma eYu-Gi-Oh! Duelo Mestrenão é uma exceção. Este guia irá ajudá-lo a saber como jogar multiplataforma em Yu-Gi-Oh! Duelo Mestre.

Como funciona o Cross-Play em Yu-Gi-Oh! Duelo de Mestre?

Yu-Gi-Oh! Master Duel suporta jogos multiplataforma eTransferência de progressão entre plataformas. Jogar entre plataformas geralmente significa jogar com jogadores que usam plataformas diferentes. Em Yu-Gi-Oh! Master Duel, o processo é simples. Siga as etapas abaixo para jogar multiplataforma com seus amigos-

1. Vamos para Menu principal
  2. Clique no ícone que se parece Apertando as mãos e tem a legenda Amigos
  3. A lista de seus amigos será aberta
  4. Clique no ícone com um homem tendo um '+' assinar para convidar um amigo.
  5. Vai trazer um caixa de pesquisa .
  6. Coloque o seu ID do amigo
  7. Em Yu-Gi-Oh! Master Duel, você não precisa enviar convite; em vez disso, você precisa segui-los. Se ele também seguir você, as duas mãos no ícone de aperto de mão serão preenchidas com cores e você será Amigo.
  8. Agora, clique no Duas Espadas ícone para desafiá-lo para um duelo.

É assim que você pode adicionar jogadores e jogar duelos com eles. Se você está procurando um guia para saber como jogar multiplataforma com seus amigos em Yu-Gi-Oh! Master Duel, confira nosso guia para mais informações.